Ir ao conteúdo

Premiere Pro 1.5


Posts recomendados

Postado

Eu uso o Premiere Pro 1.5 e eu baixei um video do Youtube e converti pra mpg. A conversao ficou boa, ta perfeita, sem nenhum defeito! O video tem uns 5 minutos! Quando eu mando o Premiere aumentar a proporçao pra caber na tela toda e depois renderizar... ele faz tudo direitinho, mas quando eu vou assistir o video... tem uma parte (um pouco depois da metade do video) que o video acelerou em relação ao audio... e depois volta ao normal até terminar o video!

O que pode estar acontecendo nessa renderizaçao?

Abs...

  • Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...