Ir ao conteúdo

Ajuda!

nermi

Posts recomendados

Postado

Comprei uma radeon 9800 pro pela net, mas o vendedor disse-me que quando vai pra jogos a imagem fica com quadradinhos e artefactos, ele disse-me que devia ser de um fusivel ou qualquer coisa que queimou! Ajudem -me, como posso resolver isto? :tantan:

Postado

Comprei uma radeon 9800 pro pela net, mas o vendedor disse-me que quando vai pra jogos a imagem fica com quadradinhos e artefactos, ele disse-me que devia ser de um fusivel ou qualquer coisa que queimou! Ajudem -me, como posso resolver isto? :tantan:

Ele avisou antes de você comprar ou depois que chegou?? :blink:

porque cara, artefato é sinal de que a placa tá zoada guri...se ele te falou depois tente desfazer o negócio :sne:

Mas se ele já havia avisado :zoio: ... aff que c@g@d@ que você fez meu caro :muro:

Postado

Ele avisou-me! Mas a placa foi realmente barata! Eu comprei porque acho que ha forma de resolver o problema! n sei é como!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...