Ir ao conteúdo

MP5 Testado - postem aqui

Neko-Bay

Posts recomendados

Postado

Oi Marshall.

Cara, você é bom no Photoshop, hem. Preciso de umas aulas, he he.

Como as fotos que eu postei ficaram ruins por causa que eu não usei a função macro da camera digital, tirei mais algumas com melhor qualidade.

A conclusão que cheguei foi a mesma : são idênticos em relação ao tamanho.

Algumas fotos enganam um pouco porque a borda preta da tela se mistura com a foto e faz parecer maior.

Então, pra não restar dúvidas, eu peguei a mesma foto do Magoo, copiei com um editor simples e tranferi pro meu DCK-200.

Assim com a mesma foto, não tem como confundir.

Quem quiser conferir outras fotos, eu coloquei tudo num Powerpoint, fica mais fácil verificar.

Vesão Powerpoint

Foto :

Abraços.

post-109966-13884942163147_thumb.jpg

Postado

Belo trabalho Marshallmetal, o do neko já tinha ficado legal, e o seu deu pra tirar as dúvidas sobre o tamanho da tela, ontem eu fiquei horas rodando os sites de vendas direto da china que eu conheço e não achei nenhum mp5 desse modelo com tela de 4 polegadas, só achei um com 3,6, mas nota-se que a diferença é muito pequena nas fotos o que me leva a crer que a tela não vai ter 10 cm já que o tamanho em cm da tela de 3 polegadas é mais ou menos uns 6,5 cm, mas vamos esperar novas fotos no anuncio do vendedor.

Pra informação ficar completa, olha o mp5 que eu falei que achei, LEIAM O ITEM 3

http://szbct.en.alibaba.com/offerdetail/53...MP4_Player.html

abraços galera!!!

Postado

Os vendedores não acham mas com certeza o termo MP5(eca) cabe nesse caso

OBs:essas são câmeras que tocam mídia, mesmo não sendo as melhores câmeras do mercado elas seão cameras melhores do que suas funções de player.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54077027-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536...oz-web-cam--_JM

não grva da tv, mas tem zom ótico

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53817570-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543...le-10-megas-_JM

Postado

Comprei um JXD 921...Não gostei muito da resolução da camera mas, nem é pra isso q comprei....hehe

Agora sim, pelo AMOR DE DEUS alguem conseguiu gravar desses PMPs programas da tv ou sky em cores (o aparelho só tem ajuste de NTSC para TV OUT)...já tentei de tudo até macumba!só grava em preto e branco????hauahau.... se alguem puder me ajudar obrigado!!!! :D grato....Wagner

Postado

oi valéria obrigado, já tinha esquecido o shirink e olha que tenho ele aqui , mas vou testar , e que quando usava o claddvd ele criava um unico bloco de arquivo, você usa o WinAVI ,para converter o arquivo extraido do dvd para outros , formatos????? é fácil de usar??????

NO MERCY : Tem um programa no baixaqui, que recupera fotos que foram apagadas de cartões de memoria de maquinas fotograficas, mimha colega tem vou perguntar para ela o nome , de rrepente por sorte(quem sabe???) ele não recupera seus arquivos

valéria o WinAVI, parece ser legal , mas infelizmente não é free ,se possivel e se você tiver ,pode passar o seri........

Postado

Comprei um JXD 921...Não gostei muito da resolução da camera mas, nem é pra isso q comprei....hehe

Agora sim, pelo AMOR DE DEUS alguem conseguiu gravar desses PMPs programas da tv ou sky em cores (o aparelho só tem ajuste de NTSC para TV OUT)...já tentei de tudo até macumba!só grava em preto e branco????hauahau.... se alguem puder me ajudar obrigado!!!! :D grato....Wagner

Oi WagnerAT. Parabéns pelo aparelho (ou não, depende do ponto de vista).

Pra gravar colorido da TV, precisa de um aparelho chamado transcoder.

Tipo esse :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537...-vhs-em-dvd-_JM

Nota :

PAL-M = padrão de vídeo brasileiro (TV aberta e a cabo e via satélite).

NTSC = padrão norte-americano (entrada Video IN do MP5/PMP).

O MP5/PMP também transmite (Video Out) em PAL-M mas não recebe em PAL-M.

Existem diversos tipos de transcoder : de Playstation, de PAL-M>NTSC, de NTSC>PAL-M, de PAL-G, PAL-S etc.

O Transcoder que faz o MP5/PMP gravar colorido da TV é o PAL-M>NTSC. Não confunda.

O transcoder baratinho de R$ 10,00 de playstation não resolve porque é NTSC>PAL-M.

Gavar sinal de TV a imagem não fica lá grande coisa. Não espere grandes resultados.

Ufffa ! Que complicação.

Abraços.

Neko-Bay

Postado

...

A conclusão que cheguei foi a mesma : são idênticos em relação ao tamanho.

Algumas fotos enganam um pouco porque a borda preta da tela se mistura com a foto e faz parecer maior.

Então, pra não restar dúvidas, eu peguei a mesma foto do Magoo, copiei com um editor simples e tranferi pro meu DCK-200.

...

É Nekão! você tá certo mesmo. O modelo que eu tomei como comparação tem um "frame" prateado em torno da tela que parece diminuir seu tamanho. Mas o seu é igualzinho ao do Magoo. MITO DERRUBADO! :joia:

Mas esse aparelho é ainda o que eu acho melhor. Se realmente for o que o vendedor fala!

Manin666, gostei dos aparelho que você mandou! Pra quem tá querendo comprar uma câmera digital é ideal! Eu já tô pensando em pegar um desses agora. Vou desistir de FM, jogos, e-book...

Igor, esse site que você mandou tá certo mesmo?? Ele diz que o aparelho tem 20Gb ou foi erro meu? Acho que o cara tá viajando...

Postado

OLÁ MARSHALLMETAL!!!

pois é esse anúncio que passei é de um site que faz vendas diretas do fornecedor da china, e segundo essa informação esse mp5 que é o mesmo estéticamente falando que esse que você fez a comparação tem uma memória de 20 GIGA :blink: , se é verdade eu não sei, mas nesse link mesmo tem uma pagina de contato com o vendedor, portanto se alguêm aqui tiver o domínio do inglês e puder se comunicar com o vendedor da pagina e tentar esclarecer essa duvida sobre a memória do aparelho ajudaria muito, porque se a memória for essa mesma trata-se do mp5 mais fera que eu já ví (lógico se o preço não for muito alto né)!!!

abraços.........

Postado

Neko ... chegou a especificação da tela do JXD 921 q lhe enviei???

obrigado pelo seu esclarecimento a minha questão só mais uma dúvida...serve para gravar da SKY o transcoder PAL/M NTSC??? e se o preço mais em conta q existe é esse de 224,00 reais ... tá salgado!!!

Sei lá de repente tem um aparelho alternativo mais em conta para efetuar tal tarefa!!!

mais uma vez obrigado!!!

Postado

:bandeira: Aê galera !!! comprei recentemente um V90, e essa semana comprei um DCK-200 "na caixa ta escrito PSP" :blink: , esse último me pareceu bem melhor que o V90, apesar de não possuir o flash. Ele veio com o cd com + de 1000 jogos nitendinho=8 bits. :huh: Venho lendo esse tópico e no decorrer dos dias aparecerem varias duvidas que veem sendo resolvidas por todos os usuarios. uma delas e com relação a rodar ou não o SNES=16 bits. pelo que "mal" li no "MANUEL"do meu aparelho :wub: em "ingrêz" , o tal do cartãozinho SD com 25 jogos ( :cry: que no meu por sinal não veio ) são os famosos jogos de SNES=16bits. no menu do aparelho existe 2 opções de jogos uma é o tal cartão e a outra são os jogos (roms) de 8bits que vieram no cd. que é so copiar do CD e colar na memoria interna ou cartão SD adicional colocado no aparelho. já revirei tudo e ainda não achei aqui na net alguem que tenha esse cartão e possa assim.acabar com essa dúvida cruel que abala esse tópico. se alguem encontrar esse cartão favor me falar pois assim poderemos "abrir os arquivos" e ver se a opção de "RODAR" jogos 16bits está no cartão(em forma de EMULADOR) ou se o próprio aparelho possui o "poder" de rodar esses Jogos.

Obs , Comprei os dois aparelhos no ML ok ?! Cuidado que existe muito picareta dizendo que envia de fora do país e depois some com sua grana ou te entrega GATO por LEBRE

Postado

WagnerAT - Já tentou o bom e velho video K7? Liga a sky In, acerta os canais e tal e liga o pmp no out do video k7...

Teoricamente funciona porque o video k7 faz a conversão... não consegui testar na pratica porque o meu faleceu a alguns anos =/

Postado

Neko ... chegou a especificação da tela do JXD 921 q lhe enviei???

obrigado pelo seu esclarecimento a minha questão só mais uma dúvida...serve para gravar da SKY o transcoder PAL/M NTSC??? e se o preço mais em conta q existe é esse de 224,00 reais ... tá salgado!!!

Sei lá de repente tem um aparelho alternativo mais em conta para efetuar tal tarefa!!!

mais uma vez obrigado!!!

Oi WagnerAT, chegou sim. Obrigado.

Então a tela do PM5/PMP de 3,6" é de 7,4 cm de largura por 5,6 cm de altura.

Era só pra complementar a informação sobre a discussão do MP5 de 4.0".

Eu testei na Directv e funcionou (caiu um pouco a qualidade da imagem). Acho que é o mesmo tipo de sinal da SKY (os dois são a mesma empresa agora, né ?).

Quanto ao preço de transcoder tem que garimpar, porque o que eu sugeri foi só pra efeito de demonstração, antes de comprar qualquwe coisa do ML, pesquise bem se o vendedor é confiável e coisa e tal... Só cuidado pra não confundir os diversos tipos de aparelhos e não cair na conversa de vendedores que nem sabem o que estão vendendo.

:bandeira: Aê galera !!! comprei recentemente um V90, e essa semana comprei um DCK-200 "na caixa ta escrito PSP" :blink: , esse último me pareceu bem melhor que o V90, apesar de não possuir o flash. Ele veio com o cd com + de 1000 jogos nitendinho=8 bits. :huh: Venho lendo esse tópico e no decorrer dos dias aparecerem varias duvidas que veem sendo resolvidas por todos os usuarios. uma delas e com relação a rodar ou não o SNES=16 bits. pelo que "mal" li no "MANUEL"do meu aparelho :wub: em "ingrêz" , o tal do cartãozinho SD com 25 jogos ( :cry: que no meu por sinal não veio ) são os famosos jogos de SNES=16bits. no menu do aparelho existe 2 opções de jogos uma é o tal cartão e a outra são os jogos (roms) de 8bits que vieram no cd. que é so copiar do CD e colar na memoria interna ou cartão SD adicional colocado no aparelho. já revirei tudo e ainda não achei aqui na net alguem que tenha esse cartão e possa assim.acabar com essa dúvida cruel que abala esse tópico. se alguem encontrar esse cartão favor me falar pois assim poderemos "abrir os arquivos" e ver se a opção de "RODAR" jogos 16bits está no cartão(em forma de EMULADOR) ou se o próprio aparelho possui o "poder" de rodar esses Jogos.

Obs , Comprei os dois aparelhos no ML ok ?! Cuidado que existe muito picareta dizendo que envia de fora do país e depois some com sua grana ou te entrega GATO por LEBRE

Aeee. Cerberus, parabéns !

Se os vendedores dos quais você comprou são confiáveis e te atenderam direitinho, indique-os.

Quanto ao Game Card o BR Import tem e quando ele puder vai postar umas fotos das telas dos jogos.

Dá uma olhada no Post#225 do BR import neste tópico que explica direitinho sobre game card. Só não sabemos onde conseguir esse "opcional" avulso.

WagnerAT - Já tentou o bom e velho video K7? Liga a sky In, acerta os canais e tal e liga o pmp no out do video k7...

Teoricamente funciona porque o video k7 faz a conversão... não consegui testar na pratica porque o meu faleceu a alguns anos =/

Não funciona não.

Eu já tentei, só pra desencargo de consciência, mas a lógica é a seguinte :

Directv/SKY = Saída PAL-M

Videocassete = Saída PAL-M (alguns modelos aceitam entrada NTSC mas a saída é PAL-M mesmo).

MP5/PMP = Entrada NTSC (tem saída PAL-M mas a entrada é unicamente NTSC).

Engraçado que a minha TV é compatível com NTSC mas quando eu coloco saída NTSC no MP5 a imagem na TV fica meio com fantasmas.

Abraço a todos e a quem comprou novos MP5 coloquem reviews dos seus aparelhos, inclusive fotos dos menus - é de graça, e a galera (e eu também) adoramos.

Neko-Bay

Postado

Neko, depois dessa aula nem preciso citar nada!!rsrsrsrsrsrs...valeu a força!!!É exatamente essa medida da tela do JXD 921!!!!

E a respeito do video já havia testado tb...só o que eu acho esquisito é q:

quando você liga o video no pmp e tal... fica preto e branco no visor do PMP (os canais locais) ... aí você coloca uma fita vhs, passa a ficar colorido no visor do PMP... isso q realmente eu não entendo!!

ahh...e a sky não fica colorido nem com reza braba....já testei com uns 3 videos diferentes!!

Gostaria de propor alguém q tenha um gravador de DVD residêncial (não de PC)... tente fazer a ponte q supostamente é feita com o video...já q DVD comum não tem entrada!!!

Obrigado a todos q ajudam nesse forum!!!

Wagner... :D

Postado

Igor! Eu mandei uma mensagem pro japa lá do site. Perguntei um bocado de coisa. Vamo ver o que ele responde! Pelo que vi no site eles costumam vender pra empresas, é capaz de não venderem um aparelho só! :unsure:

Cerberus, esse DCK-200 que você comprou é o antigo mesmo? Qual é a memoria dele? Posta o link do vendedor do ML que você comprou pra eu dar uma olhada, porque eu sou doido por esse aparelho mas ainda não tive coragem de comprar. Poste o que você achou dele, se tem algum defeito ou alguma coisa que o vendedor falou e não é verdade. Valeu?

Abraços!

Postado

OLÁ MARSHALL, valeu a colaboração, vamos ver o que o cara responde, mas se for o caso deste pmp ter 20 giga de memória e não for caro, juntamos uma galera do forum e mandamos vir uns 15 pra nós :D , não esqueça de postar a resposta do china quando ele retornar..

abraços!!!!

Postado

...

E a respeito do video já havia testado tb...só o que eu acho esquisito é q:

quando você liga o video no pmp e tal... fica preto e branco no visor do PMP (os canais locais) ... aí você coloca uma fita vhs, passa a ficar colorido no visor do PMP... isso q realmente eu não entendo!!

... :D

Oi WagnerAT.

Isso acontece porque algumas fitas de vídeo (geralmente as que se aluga em locadoras) estão em NTSC, por isso fica colorido.

Repare nas caixa das fitas de vídeo originais, algumas vêm escrito NTSC ou PAL-M.

Mas os canais de televisão, é padrão : PAL-M. E o único jeito de mudar isso é com TRANSCODER.

Para saber mais, veja aqui mesmo, no CLUBEDOHARDWARE sobre transcoder e placa de captura de vídeo.

Meu amigo tem um gravador de DVD residencial, vou testar na casa dele e depois conto o resultado.

Não vai ser muito prático : gravar DVD, gravar MP5 ... :muro::priv::naonao::bravo::ahh:

Marshall, se você for de São Paulo, posso indicar onde comprei na Santa Ifigênia.

Ao vivo é mais garantido, he he.

Abraços.

Neko-Bay

Postado

bom dia ,pvvo do forum, bom ,meu mp5 retornou o vendedor,realmente trocou o aparelho depois que , confirmou que o problema era a bateria,no moento testou sem internet,assim que ela voltar vou postar aqui fotos informações do aparelho,andei tendo problemas com o video dele qie só le avi, sendo que o programa que veio deixa o filme convertido muito pequeno na tela, por conta disso estou usando 3 conversores diferentes:um que convertee videos para poket pc(que ele le normal ) e outro que converte para xvid que normalmente uso para converter filmes muito grandes, no demais semana que vem retorno com meu reviw,

Postado

Para saber mais sobre transcoder PAL-M > NTSC (parece que até tem alguns modelos de videocassete que o fazem) eu fiz uma pesquisa aqui mesmo no fórum e tem muitos e muitos tópicos relacionados, não olhei um por um, estou meio sem tempo.

Quem puder conferir e indicar os melhores, eu agradeço.

http://www.google.com.br/search?as_q=trans...amp;safe=images

Abraços.

Neko-Bay

Postado

Olá pessoal!

sou novo aqui no fórum, e como todos aqui também tenho grande interesse nos pmp's.

há quase um mês venho pesquisando na net sobre eles, pra encontrar um modelo que melhor se adapte às minhas nescessidades do momento, e estou entre três modelos. demorei alguns dias pra ler todos posts do tópico por que ando meio sem tempo e agora que terminei posso entrar na discussão com vocês por dentro dos assuntos. então, queria primeiramente pedir a ajuda de vocês com opiniões sobre qual eu deveria escolher.

estes são os modelos:

http://www.jxd.com.br/indexx.asp?s=10&cp=7

http://www.jxd.com.br/indexx.asp?s=10&cp=49

http://www.wholesale.snapupebargain.com/prod222.htm (ou qualquer genérico do ipod video)

no momento o que eu estava querendo era um slim, tela lá por 2.5'' e no mínimo 1gb de memória.

se tiverem outros para sugerir e/ou algo a dizer sobre os três listados acima agradeceria muito.

desde já, meu muito obrigado! :joia:

Postado

Olá pessoal!

http://www.wholesale.snapupebargain.com/prod222.htm (ou qualquer genérico do ipod video)

Pablo, sobre os I-"Pobre" video: alguns só tocam vídeo AMV (enorme e com baixo frame-rate), fora isso tem firmware semelhante aos s1mp3, muito fácil de atualizar e organizam as músicas por pastas (ótimo) se você não sentir falta da entrada de video é um bom investimento. Esse q você postou parece tocar avi diretamente, se encontrar um desses agarra.

Postado

Olá amigos! Comprei um JXD 682 (vendi minha digicam Olympus e meu mp3 player Foston pra isso...) e de uma certa forma me decepcionei um pouco. Ele não é horrível, mas algumas funções deixam a desejar. De fato, como alguém citou anteriormente, parece que no juntar de muitas funções, nenhuma funciona da melhor forma possível. Mas, enfim, creio que dá pra desfrutar de bons momentos de lazer com essa coisinha que, mesmo não sendo perfeita, é bonitinha e dá vontade de ficar como ele na mão o tempo todo!

Eu tinha o propósito de fazer um sumário com as funções do aparelho, colocar fotos e falar dos bugs, mas vejo que: (a) alguns, como Baruch, já falaram sobre o produto, e (B) as funcionalidades de todos os PMP apresentados aqui são quase iguais (parece que, assim como os m3p "tipo Foston", esses "mp5" também são meio genéricos). Então, vou apenas comentar alguns bugs que constatei no meu aparelho e deixar algumas dúvidas pra ver se alguém já as solucionou.

BUGS E COISAS DETESTÁVEIS:

-A primeira coisa que me deixou desesperado/irado aconteceu quando lotei o 682 com arquivos .wma (eu já constatei que músicas em WMA 96k são mais leves que MP3 128k, enquanto a qualidade é virtualmente a mesma). As músicas em WMA tocavam, mas quando eu tentava passar pra próxima ou quando a música acabava, o aparelho desligava (!). Só me restou usar arquivos MP3 mesmo, e o problema não se repetiu.

-Quando converti meus arquivos MP3 de 196k pra 112k, as IDtags sumiram! Além disso, ainda não consegui fazer as "lyrics" funcionarem. Isso pra não falar que a falta de suporte a pastas é uma tremenda sacanagem!

-As fotos saem escuras, mesmo à luz do sol. Pior: se você tirar 3 fotos seguidas, as 3 vão sair com uma coloração diferente! Enfim... não esperava mesmo que fosse grande coisa...

-Fotos que não passam pelo Transcoder não são mostradas. E pelo que falaram no fórum, parece que os vídeos que não passam pelo Trans também não rodam...

-O velho problema de não gravar TV com cor! Putz! A melhor função do aparelho não presta! Mas pretendo ainda fazer alguns testes que alguns membros propuseram, como usar VCR ou tentar ver se a TV tem configuração pra NTSC. O problema é que, no caso do VCR, o sinal sai do mesmo jeito que entra (a não ser que haja um recurso de "transcode", mas creio que isso não é comum); além disso, não sei se a TV tem função pra configurar a saída pelo "TV Out". Ainda vou testar isso e falo com vocês.

-Ainda não consegui jogar nada... Na verdade, o jogo (Stealth) funcionou, mas não entendi nada daquelas opções que aparecem (a tela azul vertical semelhante à apresentada em fotos nas páginas anteriores). Veio um CD lindo com um desenho de uma flor, cheio de jogos com extensão .NES...

Alguém citou algo sobre firmwares e sabemos que existe a possibilidade de atualiza-los nos velhos conhecidos mp3... Será que não tem nenhum hacker por aí que consiga gravar e/ou atualizar firmwares de PMPs? Pô, seria uma maravilha! Bom, tinha mais algumas perguntas, mas esqueci. Deixa pra depois. Tô pensando em traduzir o manual que está quase em embromês pra português. Se alguém se interessar, avisa que eu mando por e-mail.

Paz pra todos!

Sabem de uma coisa? A gente deveria fazer um "manual de upgrade do firmware" e mandar nossas sugestões para os fabricantes. Já que existem representantes da JXD, Foston e outros, quem sabe dá resultado?

Postado

josh.jr - Parabéns pela compra XD agora tenho com quem falar sobre o JXD 682 =DDD

Respondendo a algumas perguntas....

-A primeira coisa que me deixou desesperado/irado aconteceu quando lotei o 682 com arquivos .wma (eu já constatei que músicas em WMA 96k são mais leves que MP3 128k, enquanto a qualidade é virtualmente a mesma). As músicas em WMA tocavam, mas quando eu tentava passar pra próxima ou quando a música acabava, o aparelho desligava (!). Só me restou usar arquivos MP3 mesmo, e o problema não se repetiu.

WMA rodou normal aqui, vou fazer testes com mais arquivos e ver o que acontece o.o

-Quando converti meus arquivos MP3 de 196k pra 112k, as IDtags sumiram! Além disso, ainda não consegui fazer as "lyrics" funcionarem. Isso pra não falar que a falta de suporte a pastas é uma tremenda sacanagem!

As IDTags podem ter sido retiradas pelo programa que você usou pra converter, confira se no pc as tags ainda existem, mas possivelmente é isso.

Lyrics, o arquivo tem que ter o mesmo nome do arquivo mp3 em questão mas com a extensão diferente (lógico xD ) e quando você toca a musica, a letra aparece na tela. Já testei e funcionou direitinho aqui apesar de que eu perdir o controle de passar os segundos da musica, só podendo trocar de faixa =/

-As fotos saem escuras, mesmo à luz do sol. Pior: se você tirar 3 fotos seguidas, as 3 vão sair com uma coloração diferente! Enfim... não esperava mesmo que fosse grande coisa...

Aqui tb acontecia isso D= Depois fui pegando a manha =P Assim que ligo o modo da camera, viro ela para algum lugar com muita iluminação e espero alguns segundos, depois viro pra onde quero tirar e panz, a qualidade sai boa @.@

Veja se funciona com você tb XD

-Fotos que não passam pelo Transcoder não são mostradas. E pelo que falaram no fórum, parece que os vídeos que não passam pelo Trans também não rodam...

As fotos já foram explicadas aqui.. pelo BR Import se não me engano ( vou procurar o post e edito aqui com o link =P)

Os vídeos tem que ser .ASF mesmo, o que não chega a ser um problema porque a conversão é rapida e a qualidade fica boa.

-O velho problema de não gravar TV com cor! Putz! A melhor função do aparelho não presta! Mas pretendo ainda fazer alguns testes que alguns membros propuseram, como usar VCR ou tentar ver se a TV tem configuração pra NTSC. O problema é que, no caso do VCR, o sinal sai do mesmo jeito que entra (a não ser que haja um recurso de "transcode", mas creio que isso não é comum); além disso, não sei se a TV tem função pra configurar a saída pelo "TV Out". Ainda vou testar isso e falo com vocês.

É, fiquei meio triste com isso tb =/ Me diga uma coisa, assim que você entra na função de gravar a imagem aparece MEIO colorida por alguns segundos? Aqui aparece... o que me deixa bem ###### =P

-Ainda não consegui jogar nada... Na verdade, o jogo (Stealth) funcionou, mas não entendi nada daquelas opções que aparecem (a tela azul vertical semelhante à apresentada em fotos nas páginas anteriores). Veio um CD lindo com um desenho de uma flor, cheio de jogos com extensão .NES...

Omg, o cd com flor tb veio no meu XD Bom, sobre os jogos de NES, o Neko postou alguns que funcionaram bem. Grande maioria dos jogos do cd não rodam ou são o mesmo jogo em outra versão ( (J) (U) e etc )=/

Alguém citou algo sobre firmwares e sabemos que existe a possibilidade de atualiza-los nos velhos conhecidos mp3... Será que não tem nenhum hacker por aí que consiga gravar e/ou atualizar firmwares de PMPs? Pô, seria uma maravilha! Bom, tinha mais algumas perguntas, mas esqueci. Deixa pra depois. Tô pensando em traduzir o manual que está quase em embromês pra português. Se alguém se interessar, avisa que eu mando por e-mail.

Paz pra todos!

Sabem de uma coisa? A gente deveria fazer um "manual de upgrade do firmware" e mandar nossas sugestões para os fabricantes. Já que existem representantes da JXD, Foston e outros, quem sabe dá resultado?

Topo em criar uma lista de upgrades e enviar para o fabricante. Querendo ou não, temos um grande produto em mãos e que pode ficar ainda melhor.

A todos

Topam criar uma pagina pequena com os programas (ao estilo Disco Virtual) que usamos? Temos muito conteúdo nesse tópico e podemos organizar pelo menos os programas/jogos testados.

Postado

...

Topam criar uma pagina pequena com os programas (ao estilo Disco Virtual) que usamos? Temos muito conteúdo nesse tópico e podemos organizar pelo menos os programas/jogos testados.

Só se for agora !

Abraços

Neko-Bay

Postado

Pois é Baruch, creio que podemos ao menos tentar dar umas sugestões aos fabricantes para tentar aperfeiçoar esse produto que realmente tem um grande potencial. A ideia de aperfeiçoar o firmware não é absurda, haja visto que o aparelho que o Neko-Bay comprou dá suporte a acentuação, menus em português, e ainda assim o firmware é fabricado pela mesma empresa!

Antes de começar a mandar minhas próprias sugestões de atualização, vocês acham que podemos fazer isso aqui mesmo ou deveríamos abrir um outro tópico para organizar melhor? Decidam que eu já tenho aqui minha lista de sugestões! :P

Bem, quanto ao meu JXD682, realmente consegui fazer a letra da música aparecer. Acho que o outro arquivo que eu usei estava errado (sem o tempo). Além disso, vou tentar fazer o que você sugeriu com relação às fotos, pra ver se saem melhores.

No modo de gravação não notei isso que você falou de aparecer colorido por um segundo, mas consegui gravar do DVD colorido; a config do meu aparelho estava em PAL-M, daí eu coloquei em "Multi" e ele apareceu em cores. Tentei mudar o sistema da TV e nada; tentei sintonizar pelo VCR mudando a chave de cor e nada... :cry: Acho que o jeito vai ser arranjar um conversor mesmo, mas pelo preço de R$ 250 não sei se vale a pena... Diacho, vamos colocar a cabeça pra funcionar pra ver se não existe uma opção mágica oculta!...

No final das contas, parece que a única solução será mesmo pedirmos um upgrade do firmware...

Josh

Personalizei o boot do meu bichinho...

post-35646-13884942412236_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!