Ir ao conteúdo

Computador Travando, Não sei mais o que fazer!

lipe_iori

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Estou com o seguinte problema: minha máquina trava do nada, trava tudo (a luz do teclado nem apaga), enquanto esta ocioso ou em pouco uso (quando to jogando nunca travou), já testei memória, hd, comprei uma fonte Seventeam e nada, já atualize o bios, restaurei ao padrão e nada, não sei mais o que fazer, pois preciso dessa máquina e desse jeito não dá, se alguém souber a causa do problema me ajude.

Postado

Primeiro faca o mais simples: passe um anti virus decente um anti spyware tb

faca um defrag e um skan no PC

Passe estar duas ferramentas aqui CCLEANER e Wise Registry Cleaner disponiveis no Site WWWBAIXaKI.COM.BR

Se não adiantar formate seu PC e se ainda assim continuar travando....teste cada componente do PC separado....

Travamentos podem ser causados por super aquecimento veja a temperatura do pc como esta....

Postado

virus e spy eu tenho certeza que não é porque meu micro ta recem formatado, nem temperatura, uso Asus Probe e ta td ok....

obs: eu uso o cclenear, regcleaner e o avg .

Postado

É uma Seventeam de 420W reais, aguenta ate uma configuração bem superior a minha.

Antes eu usava uma genérica de 450W mas q so deve ter uns 230W reais ou menos.

Postado

Me diz uma coisa quando trava você tem q resetar o pc ou ele trava um tempo depois volta???

você diz q ele trava quando não esta cendo usado é isso??

Postado

não volta mais fica travado eternamente, ouvi dizer q era um bug com o agp dessa máquina que era só colocar em 4x, coloquei até agora ela não travou nem o desempenho em jogos caiu, vamos ver daqui pra frente.

• 2 semanas depois...
Postado

continua travando, já testei modem, placa de video, rede, memoria, hd, tudo, a solução vai ser comprar um placa-mãe nova e um sempron mesmo é f*** muito azar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!