Ir ao conteúdo

Senha do WinRar

Mardahsan

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema e gostaria do auxilio de vocês. Baixei 10 arquivos de 100 Mb cada todos com WinRar, foi colocado senha nos arquivos mas eu não tenho a senha, existe alguma solução? Desde já agradeço a atenção de todos...

Postado

Salve, bom, solução tem!

RSRSRSRS

Encontrar a senha, eita resposta mais besta!

Agora sem brincadeiras!

Bom, você pode tentar baixar um quebrador de senhas do Winrar indo no site www.invasao.com.br

Site totalmente seguro, inclusive é um cara que trabalha com segurança e tudo mais, com cursos. Tem uma seção de downloads, só ir passando e ir vendo os programas, você irá ver um quebra senhas do Winrar, algo assim.

Instale o programa, depois abra-o, daí é só você configurá-lo, por exemplo, se quer usar na "Quebração" letras e números, ou só números e por ai vai. deixa isso fazendo de noite, vai dormir enquanto o programa tenta achar a senha, não é 100% garantido, mas vale a pena tentar.

Nome do programa: rar-password-recovery

Espero que ajude, qualquer problema, pode postar novamente!

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...