Ir ao conteúdo

Drive de som cs4281 crystal

Doutor Chapatin

Posts recomendados

Postado

Sera que alguem conhece algum drive da plc de som CS4281 win 98se cristal e do modem motorola m719L (xp,98,2000). Os drives p/ plc cs4281 q eu consegui dão erro na hora de instala no win 98se.

Se alguem poder ajudar agradeço

Postado

Salve, cara, vou te falar que eu tenho esse driver no meu computador.

Faz o seguinte, vou te passar o site de onde baixei, você faz a sua conta, que é de graça, e procura depois o driver. O site é ótimo, pena que é inglês:

www.driverguide.com

Lá você irá encontrar esses drivers.

Espero que ajude,

Abraços

Postado

Salve, cara, vou te falar que eu tenho esse driver no meu computador.

Faz o seguinte, vou te passar o site de onde baixei, você faz a sua conta, que é de graça, e procura depois o driver. O site é ótimo, pena que é inglês:

www.driverguide.com

Lá você irá encontrar esses drivers.

Espero que ajude,

Abraços

Os os links p/ o drive da cs4281 do drive guild ta ruim.... tem como você me manda esses drives por e-mail ou msn.... se tiver la vai o e-mail [email protected]

abraço

Postado

Salve, beleza!

Como a net é discada, devo entrar hoje de madrugada, peguei seu msn, o driver que eu tenho é da placa de som. Daí eu te passo.

Abraços

• 1 ano depois...
Postado

Aproveitando o tópico, já "enterrado", utilizo essa placa até hoje no meu Pentium III :ahh: e o driver que tenho é de 01/07/2001 V.5.2.3790.0 que acredito ser o mais atualizado possível. Se você tem essa placa com um driver mais atualizado poste aqui pra gente a versão, por favor.

• 1 ano depois...
Postado

Alguém pode me ajudar? nao estou conseguindo achar um drive para esta placa de som que seja compatível com o Vista.

obrigado a todos!

• 8 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado
cara alguem pode me passar um driver cirrus 4281 pra windows 7 instalei ela mas não reconhece o driver de som agradeço me add no msn [email protected]!!!!!

Bom, eu acho que é meio tarde pra dar uma solução, mas vamos lá:

Tenho uma placa dessa, e instalei o windows 7 ultimate 32 bits e dava o mesmo problema de baixar drivers e não funcionar, até q encontrei a solução:

Va num pc q tenha windows XP sp2, entre em seu diretório por exemplo c:\windows\inf e localize e copie o arquivo wdma_cwr.inf para uma pasta qualquer. Depois va na pasta do windows por exemplo, C:\WINDOWS\Driver Cache\i386 e abra o arquivo sp2.cab e descompacte os arquivos cwrwdm.sys e gameenum.sys para pasta onde está wdma_cwr.inf. Agora Salve estes arquivos em um pendrive, cd e etc. Vá no pc q tenha o windows 7, e instale os drivers: dentro do win 7, aperte janela + pause, clique em Gerenciador de Despositivos, lá devera estar o despositivo com interrogação, alguma coisa como "Controlador Multimidia PCI", entre, depois na aba drivers, atualizar drivers e ai então localize aonde está os 3 arquivos ex: CD, pendrive e etc. Bom, aqui deu certo, o som está funcionando beleza. Espero ter ajudado!!!

• 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá boa noite, lendo a sua explicação acima percebi que você entende do assunto.

formatei o meu pc e agora não consigo ouvir música,

ouço um ruído e nada de música.

Minha placa de som é a crystal cs 4281 cm ep atapi tb 0005 crystal 4 ch ract 304231 8987. No gerenciador de dispositivos aparece crystal soundfusion cs 4281 wdm audio mas não tem o ponto de interrogação amarelo. Aparentemente tudo está instalado mas o som não funciona.

Você poderia me auxiliar?

obrigada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...