Ir ao conteúdo

Radeon 9800 Sapphire 256MB 128-bit

Posts recomendados

Postado

Boa tarde...

seguinte eu to com problemas de queda dE FPS no cs ... tenho amigos com a mesmo PV q eu e o fps nem mexe..

já tirei sync e tal jogo em resolucao baxissima *** e tenho esse problema de as vezes chegar a cair pra 50fps..

*** qualidade alta ou baixa não da diferenca ( o fps dela é o mesmo ) do q se eu colocar tudo em desempenho..

creio q não tenho gargalo em nada tb .. xp2.4 @1.8 512ddr e tal .. pc friozao

creio eu q seja DRIVE dela , ou algo do tp pois ela funcionba perfeito , so o problema é essas quedas de vez enquando.. :?

camara meu usa a GUERRERA fx5200 num pc SEMELHANTE ao meu , e so perde FPs se for + de 2 SG..

se alguém poder recomenda 1 drive file aí , ou alguma outra coisa do tp fico grato.. valeu aí

Postado

cara é normal isso

50 fps ta ótimo...

mas so cai quando você atira smoke?

se tiver + players na tela já cai o fps..

e outra sem querer ser ignorante , + como vi varios dizendo isso , já vou fala , SO qm joga cs a anos sabe q se cair + do q 70 já fica ruim...

a minha indignacao é q tenho 1 pc relativamente razoavel e suficiente pra rodar o cs , so to com problema s de software certeza...

pra crava 100 no cs basta qlq pc acima de 1.6 com fx5200 com 512ddr...

Obrigado por enquanto.. e continuo a busca de solucao...

ql versao de drive seria o + adequado pra ela ???

Postado

hehe... mais um...

eu vejo muitas FX segurarem 100 FPS sempre... e ate a antiga 5200 64bit q eu tinha segurava 100 fps nesse PC...

e agora essa 9600 ou 9550 tanto faz não segura.......

o CS tem bug com radeon serie 9.. não da pra resolver...pelo q eu saiba

e realmente menos de 70 fps a mira começa a ser prejudicada...

Postado

o que eu fico indignado é q so tenho problemas de queda de fps no cs..

porque o carbon por exemplo.. eu to rodando 800x600 medium-high perfeitamente...

hoje testei 1 mx4000 128mb aqui.. ela seguro muito + fps no cs do q a minha radeon... so q tentei jogar carbon.. e ela não aguento nem entrar no jogo :/

fui na lan dum parca meu aqui.. la é radeon 9250 128mb , com pc semelhante ao meu , e la roda o cs perfeito tb :/

e outra coisa é q , hoje eu repareiu certin aqui.. eu pOSSO deixar ela total qualidade(-sync) q o fps do cs é =zinhoo a quando eu coloco desempenho.... não da diferenca alguma :/

Postado

um amigo meu roda cs 1.6 com uma 9250 se em 640x480 por software....fps sempre 70.....mas tipo ele qr jogabilidade nem liga pra graficos...

tenta isso aê!

Postado

le certin aí gente...

meu fps não é INJOGAVEL N>.

ele mantei muito na casa dos 99 so q quando tem muita gente na tela da queda pra 60 - 50 ... não preciso joga em software não.. meu deus...

meu fps é BOM , so q pode ser melhor , so não sei como.. :)

tem #### com mesmo PV q eu marotando em 100 cravado :/

Postado

A placa é boa demais para jogar CS. Se for para jogar esse jogo perfeito pega uma MX440. Quanto melhor a placa, pior o desempenho desse jogo. Péssima programação...

Postado

ih fio jogador q entende sabe q menos de 70 fps no CS é uma #####... fica difícil dar headshot e a mira demora a fechar... eu nen jogo nessa maldita 9600 por ficar na media de 100 com quedas desgraçadas pra 45-40

Postado

Por isso que eu vendi minha RADEON 9600 PRO 256/128 e fiquei com minha MX4000 128/128

Na MX tem quedas de fps nas smokes mas no jogo é 100fps direto !

isso é verdade.. eu testei no meu pc 1 antiga placa q eu tinha ( vendi po meu primo ) era 1 inno3d mx4000 128mb , ela seguro o fps na casa de 99 quase o tempo todo , so quando rola SG ela cai dai...

é pelo visto , vou ter q REGREDIR meu pc por causa do cs :) CARBON eu to rodando 800x600medium-high + não tenho interesse em nfs :)

CS 4ever :|

Postado

eu falei do software porque achei q fosse mais leve..mas acho q da na mesma....aqui no duron 800 da minha mae com umas sis 630 rodava lagado em software...takei em direct3d e não mudo nada..parece q fico até mais leve....to jogando a 25~30fps ehsauiheiuasheiasueh

Postado

eu falei do software porque achei q fosse mais leve..mas acho q da na mesma....aqui no duron 800 da minha mae com umas sis 630 rodava lagado em software...takei em direct3d e não mudo nada..parece q fico até mais leve....to jogando a 25~30fps ehsauiheiuasheiasueh

com fps assim , prefiro nem jogar :)

alguém aí me responde 1 coisa... as geforce de nivel semelhante a 9800( concorrentes ) se dao bem no cs ??

Postado

eu rodo assim porque por enqto eu não tenho outro pc ehasuiehaisueh

tem q espera o novo chegar!

falw

pode cre . já passei por isso :

vou ver se compro alguma fx5200 pra cs , dai deixo a 9800 pra quando precisar de algo + pesado , ou tentar ver alguém q troca geforce ( do mesmo nivel ) pela minha :|

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...