Ir ao conteúdo

Video no linux

Kaolapso

Posts recomendados

Postado

E aí amigos...

Não estou conseguinfo instalar minha placa de video geforce 2 MX 400 no Ref Hat 6.Precisarei instalar outro XFree86.Qual versao devo pegar e onde posso encontra-lo para download?

Obrigado !!!

Postado

Estou usando a versao que acompanha o Red Hat 6.Outra coisa , mesmo colocando as configuracoes basicas de video , quando inicio meu computador ele não escreve a palavra LILO completamente.Apenas aparece LI , trava.O que é?

Postado

Cada letra significa uma coisa no estagio de boot, algo está errado, mas tá dando pra passar... infelizmente não lembro o que cada letra significa, mas vou dar uma pesquisada e posto aqui...

Obrigado

Postado

Po cara , obrigado pela atencao...o que você acha dessa distribuicao?A slackware eu consegui instalar ,mas o problema e que comprei a Biblia do linux,mas ela é baseada no Red Hat....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!