Ir ao conteúdo

farcry X hl2

marcos paulo freza

Posts recomendados

Postado

sem duvida NENHUMA o Far Cry.... graficos impressionantes e melhores q HL2. Alem do mais, Far cry é muito mais longo q HL2 (zerei esse muito rápido).

Far cry mais divertido... pegue esse e seja feliz.

Uma das coisas q gostei no Far Cry sao os ambientes TOTALMENTE abertos que te possibilitam montar toda uma estrategia de ataque, enquanto no HL2 o jogo é linear e o mais revoltante é q você vai chegar ao final e o jogo não acabou... vai ter q pegar a continuação... ou seja,... mais DIM DIM... putz!!!!!

A galera q diz q prefere HL2 tem por base o vicio q era o HL1... e sao fãs da serie desde sempre... mas se colocar no papel, com certeza far cry.

Postado

Eu tenho os dois aqui em casa,semana passada eu zerei o Far Cry e to jogando o HL2 agora,NA MINHA OPNIÃO eu achei melhor o Far Cry pois faz melhor o meu perfil.o grau de dificuldade (suei pra termina noi nivel 2) e como nosso amigo Silvertape falo os ambientes sao abertos,se você chega num acampamento inimigo primeiro você tena invadi pelo meio,se morrer você tenta invadi pela direita,se num der você tenta invadir pela esquerda.Eu achei o HL2 bem linear,é o tempo todo você andando nos esgotos matando guardinhas de branco que atiram e jogam barris imflamaveis em cima de você

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!