Ir ao conteúdo

ARQUIVO SKU011.CAB

arcadyum

Posts recomendados

Postado

ALGUÉM SABE ME INFORMAR O QUE É E QUAL A FUNÇÃO DO ARQUIVO SKU011.CAB E ONDE POSSO CONSEGUIR ESTE ARQUIVO. ESTOU TENTANDO REINSTALAR MEU OFFICE E NÃO CONSIGO DEVIDO A FALTA DESTE ARQUIVO.

• 4 meses depois...
Postado

Estou com um problema e acho que ele tambem fala desse arquivo.

Só que não consigo nem apagar o office pois da erro em outros programas.

• 4 meses depois...
Postado

1) Vá para o editor de registro do Windows (Iniciar / Executar / regedit / aperte OK);

2) Navegue até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE, Software, Microsoft, Office, 11.0, Delivery;

3) Deve existir 1 diretório (pasta) abaixo do registro "Delivery", que é o seu DownloadCode (no meu caso era 90110416-6000-11D3-8CFE-0150048383C9). Selecione esse diretório;

4) No painel direito da tela, mude o valor da chave "CDCache" de 2 (normalmente) para 0 (zero);

5) Aplique a atualização (Service Pack 1 ou 2 do Office 2003) e está pronto.

• mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Tenho o mesmo problema quanto abro o Outlook 2003, ele pede para reinstalar o Office 2003, porque. não tem o sku011.cab. Portanto copiei o mesmo arquivo (sku011.cab) de outro PC que tenho, agora como faço para colocá-lo no PC que está faltando este arquivo?

• 1 ano depois...
Postado

TOM fiz tudo aquilo e agora diz que eu nao posso abri isso ak C:\MSOCache\AllUser\90000416-6000-11D3-8CFE-015004838C9\A2561411 que ele nao existe ou é invalido ou nao posso acessar me ajuda ae veio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...