Ir ao conteúdo

Botão iniciar

marcio_costa

Posts recomendados

Postado

como faço para alterar o nome do botão iniciar... vi na casa de um amigo... ouvi dizer q tenho q executar o comando no DOS (edit75 - explorar.exe) só que aparece uns parametros... q não sei como usar.... se alguém poder ajudar....

Postado

Bem.. a mudança por comando.. eu não sei.. mas você pode usar esse pequeno programa(42k).. que além de mudar o texto.. pode mudar a fonte.. cor.. a figura.. deixar o texto da area de trabalho transparente.. entre outros.. aí vai o link direto!

http://thunder.prohosting.com/~ladi/hook99.zip

E nesse uma coleção de icones para o botão.

http://thunder.prohosting.com/~ladi/h99icons.zip

:cool:

Postado

Ai

eu mudei o botão iniciar e fez várias alterações no windows utilizando o Resource hack.

Esse programinha é muito bom, aconselho.

Só que como ele altera o script do windows, é necessário que você reinicie a sua máquina para poder atualizar todo o script do windows

Postado

Olá pessoal.

Baixamos o programa indicado, muito interessante mesmo, mas tivemos um probleminha.

Quando o programa é carregado, o iniciar não abre mais, quando eu o descarregado (unload), abre normalmente. Interessante, pena que deu esse problema. (Windows 98SE).

Até mais.

Postado

Olá pessoal!

Queremos pedir desculpas pela mensagem enviada anterior. Erramos, tinhamos habilitado a opção "DUMB START BUTTON". O Programa Hook99, realmente, é pequeno e eficiente.

Até mais...

Postado

instalei o hook99 e funcionou direitinho inclusive no Win 2K, agora alguém sabe com fazer pra modificar aquele banner (ou sei lá o que é) que aparece quando clicamos em iniciar (Aparece a Versão do Windows). :hehehe:

Postado

caro myers, não achei o tal Resource hack para download. você pode me dizer o site onde posso baixá-lo para testar??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!