Ir ao conteúdo

Roteador com sinal extremamente ruím

twicefire

Posts recomendados

Postado

Tudo bem que esteja escrito na descrição que seja 54 mbps... isso cbre o que eu preciso. Porém o troço dentro de uma sala sem paredes, falta eu ter que colocar o notebook do lado da antena do roteador, o que eu posso fazer pra aumentar o sinal...???

Postado

Pode ser sim, para tirar uma duvida, tenta usar com outro notebook ou um pc com uma placa de wireless, para ter certeza que e problema do roteador, sendo assim tenta procurar uma interferencia na região onde estar o roteador, como por exempro telefone sem fio de 2.4Ghz.

Tirando tudo isso pege outro roteador e faça um teste.

Espero ter ajudado.

Postado

Apesar que ... eu coloquei o Roteador com a internet direto e aí coloquei os notes em DHCP, e os PCS que estavam na rede tb... mas hoje ( fiz isso ontem) hoje os notes pararam e tive que colocar eles no cabo... que pode ter acontecido, erro nos notes ou no roteador? Não fiz nenhuma config no roteador , porém eu desliguei ele por muito tempo ( ele fica ligado no estabilizador e passou a noite desligado, quando fiz isso com meu DSL-500G o troço perdeu todas as configs de NAT que eu tinha feito :P) pode me ajudar de novo?? : P foi mal por te importunar!

Postado

Para conferir se roteador esta tudo ok, vai no setup dele e confere pra ve se ta tudo configurado.

Mais no seu caso(e um chute) to achando com cara de interferência tipo tem hora que funciona tem hora que não? por que se for e melhor tenta trocar de canal pra ver se melhora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...