Ir ao conteúdo

arquivo corrompido que não apaga

npj

Posts recomendados

Postado

:unsure: Aí galera, tô com um problema difícil de resolver: tem um arquivo corrompido e a pasta pra onde ele está não abre de jeito nenhum e tambem não pode ser excluida, toda vez que eu tento chegar nela( só consigo chegar usando o Avast) aparece aquela mensagem "...encontrou um problema e precisa ser fechado". O pior é que agora os antivírus também não funcionam, toda vez que chegam naquele arquivo eles travam! Todas as outras pastas e programas estão legais, só essa que tá ruim. Alguem aí sabe o que eu posso fazer? ME AJUDEM!!!!!! :(

A pasta corrompida está em: documentis and settings\usuário\configurações locais\temp\temporary internet files\content.IE5\67QQRSTCD\newchat(1).jpg

não consigo encontrar essa pasta. O pc aponta que a pasta temp tá vazia, e eu já deletei os arquivos temporários da internet varias vezes, mas o problema continua. Isso pode ser vírus? :unsure:

Obs.: quando tento excluir pelo Avast ele diz que não dá porque a pasta está sendo usada por outro programa. :muro:

Postado

Existe sim a possibilidade de ser um virus mas acho que a melhor forma de você excluir este arquivo é tentar entrar em modo seguro no seu computador e apagar o arquivo e caso isso não funcione tentar ainda dar um boot por disquete ou CD de boot do windows XP. Caso após você apagar este arquivos e reiniciar o computador ele voltar a ser criado sozinho é um grande indicio de que se trata de um virus.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Postado

1- Pressione simultâneamente as teclas CTRL+ALT+DEL para acessar o gerenciador de Tarefas do WinXP, no menu PROCESSOS, veja se tem algo relacionado com a pasta em questão ou com esse arquivo, caso tenha; selecione e clique emk FINALIZAR TAREFA, agora veja se consegue excluir a pasta ou arquivo.

2- tenta excluir a pasta ou arquivo usando o programa KILLBOX.

3- Se também não conseguir, sugiro que rode o programa HijackThis e poste o LOG lá na área de Remoção de Malware.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Boa sorte.

• 1 ano depois...
Postado
:unsure: Aí galera, tô com um problema difícil de resolver: tem um arquivo corrompido e a pasta pra onde ele está não abre de jeito nenhum e tambem não pode ser excluida, toda vez que eu tento chegar nela( só consigo chegar usando o Avast) aparece aquela mensagem "...encontrou um problema e precisa ser fechado". O pior é que agora os antivírus também não funcionam, toda vez que chegam naquele arquivo eles travam! Todas as outras pastas e programas estão legais, só essa que tá ruim. Alguem aí sabe o que eu posso fazer? ME AJUDEM!!!!!! :(

A pasta corrompida está em: documentis and settings\usuário\configurações locais\temp\temporary internet files\content.IE5\67QQRSTCD\newchat(1).jpg

não consigo encontrar essa pasta. O pc aponta que a pasta temp tá vazia, e eu já deletei os arquivos temporários da internet varias vezes, mas o problema continua. Isso pode ser vírus? :unsure:

Obs.: quando tento excluir pelo Avast ele diz que não dá porque a pasta está sendo usada por outro programa. :muro:

. Olá quote, estou tb, com um problema identico, instalei um programa chamado spywareguardprotection, e quando fu desinstalar , aconteceu a mesma coisa, um amigo com conhecimento profundo +/- instalou um programa chamado easycleaner tray icon, que ao ser executar ele removeria o arq. mas nada aconteceu. talvez possa lhe servir. tb é porque eu talvez não soube usar.
  • 3 anos depois...
Postado

Ahhh

Estou com um problema..Instalei um jogo(last War) e desinstalei porque nao deu certo..so que agora quando vou baixa-lo de novo nao consigo ..o painel de controle nao me permite desintalar ...ele pede pra mim procurar o arquivo e nao ha mais nenhum em nenhuma pasta

Se alguem poder me ajudar Eu grito AMEEEE...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...