Ir ao conteúdo

100% acrilato 3fans

Frega

Posts recomendados

Postado

Bom, 1° topic aqui no forum :)

to fazendo um gabinete a ideia é a seguinte!

quero faze ele todo de acrilato com os cantos de metal talvez colocar um neon verde e no fan também

to com duvias sobre

fans... barulho / beneficios quais coolers me recomendam?

ia usar

2x Fan acrílico Transparente 80mm ((2500RPM / 28dB) e

1x Fan Satellite AV-12T3 120mm (3000RPM / 32dB)

vou por 1 controlador de fan... que também gostaria de saber qual vocês recomendam pra no max 120,00 de preferência um prata pra combinar mais.

segundo meu pai acrilato é melhor q acrílico, mais forte, mais transparente porém mais caro ( a sustentacao vai ser feita pelo

acrilato mesmo, intao vou pegar ele em 6mm q no orcamento deu mais de 110 reais em chapas de duas 45x45 [laterais] , quatro 21x45 [cima, baixo, frente, traz])

meu processador é realmente MUITO quente (jgando cs ele fica em 68- 75°C, nos dias quente chega a78 79)

é um P4 HT 2.8 PRESCOTT com overclock de 10mhz :P

a frente de acrilato ficaria reto com os botões etc não sei se ficaria bunito

gostaria de receber dicas comentem, ficarei grato

o negocio ali na foto é da AMD uso Pentium 4 mas logo vou mudar p/ 1 amd64 3.8 :)

pss... logo digo daqui meio ano :P

o outro problema é q meu processador é prescott e precisa dum duto , o que indica q vou ter q por outro furo, mas se depois mudar para amd complica, poderia deixar o duto com certeza também vai ajudar o processador mas com a mudanca de processador vou ter q mudar de placa-mãe, que pode levar ao deslocamento do processador a outro lugar.

e a questao é a seguinte!!!

1 como vou faze os encaixes? oumenos 1 tampa eu vou tem q consegui abri

2 qual fan control vocês me recomendam? pra no max 130,00

3 os fans citados acima, algum contra? recomendacoes serao bem aceitas

4 Fans posicionamento, aonde.. para melhor beneficios

valeu ai galera :)

atualmente as temperaturas medias normais, olhando internet ouvindo musica e no msn...

sem forcar nem nada sao

placa-mãe: 41°C

Processador: 62°C (jgando um cs com steam , steam aumenta mt a temp. aqui a temperatura fica em torno dos 73°C, num dia muito quente chego a 79°C )

temperatura ambiente: 26°C

post-116723-1388493403444_thumb.jpg

post-116723-13884934034879_thumb.jpg

post-116723-1388493403506_thumb.jpg

post-116723-13884934035359_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

cara tua ideia é boa teuh gabinete é de 3 ou 4 baias?

se for de quatro é fácil colocar os coolers, tipo o meu é de 3 e estou com um bom projeto passa nu meu projeto e ve como fiz a ventilação.

o q o albino dice é vrdad vai faze barulho, não precisa de tanto fan uns tres tão bom bm posicionados passa nu meu projeo casemod num satellite 8870 q depois te dou umas dicas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!