Ir ao conteúdo

Ajuda no Premiere

Posts recomendados

Postado

Tentei bárias buscas mas não encontrei tópico semelhante para a minha dúvida, assim resolvi escrever.

Sempre que tento editar um vídeo gravado em dvd de um jogo de futebol ou de novela por exemplo, o vídeo editado no premiere perde aquele aspecto suave do vídeo original típico de jogos de futebol e filmagens de camcorders. parece que perde frame rate sabe? e tenho aberto meus projetos sempre em ntsc 29,97 fps, mesma bandagem de frames da gravação original da gravadora, mas o vídeo parece que vira filme (movimentação menos suave). o que devo fazer para editar os vídeos no premiere sem perder esse aspecto original desses tipos de imagem?

obs: tenho um pc amd 3500 64bits com 2gb

de ram dual e placa ati 256mb e premiere pro 1.5

por favor ajudem aí se possível

Postado

Telão(!)

Faça um teste em um pequeno trecho de seu filme...

Aplique o "flicker removal" e faça opção em fields="low", renderize e verifique como ficou.

Acredito que não apresentará os problemas mencionados por vôce.

[]s

Damin

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...