Ir ao conteúdo

Band Larga pelo SpeedStream 4200.

JRenegado

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho dificuldades na conexão velox (discador) em banda larga. Instalei o velox no meu pc (Windows ME) deu tudo certo certinho pelo modo Ethernet + não pelo modo USB( apesar de eu ter baixado e instalado o driver USB compatível do modem no site da Siemens), pois na hora da escolha desse tipo aparece uma mensagem, "seu sistema operacional não suporta esse dispositivo" então só me restou o Ethernet e até aí dá pra passar ... + após instalar tudo na hora de discar aparece "sem resposta" e nunca consigo uma conexão. O modem é compatível com o meu Windows é o 4200 speedstream da Siemens, todas as luzes correspondem tá tudo Ok cabos e tudo,tá instalado placa de rede configurado e tudo, telefonei para os caras da velox ( telemar) e ninguém consegue resolver o meu problema, estou pensando em desistir e devolver o modem e abandonar a banda larga ou entrar no Procon...Querem me empurrar um técnico deles + paga 65 contos, prefiro desistir.

Nem mesmo tentando conexão direta pelo site da Speedstream não consegui.

Postado

Cara tenta conferio os valores da VPI VCI pro velox eu não sei quais são mais os amigos do forum deve ter alguem q sabe!

Reseta o modem e confere os valores

Postado

João, eu só quero me conectar sem prescisar do velox através do modem mesmo, como faço, a velox pode interferir na linha, não posso conectar apenas pelo modem ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...