Ir ao conteúdo

Joystick puxa pro lado em jogos de aviao e de carro

hcd

Posts recomendados

Postado

eu tenho um Joystick estilo PSX USB e um manche USB da clone e em jogos de aviao ou de carro ele fica virando um pouco pro lado

eu já tenei calibar ele puxando pro outro lado mas ele so aumenta a sensibilidade na hora de virar, os dois joystick fazem a mesma coisa e no pc do meu primo acontece o mesmo, ele tambel reclama disso que o joystick puxa igual o meu

pensei que fosse a porta USB do PC que estava com problema mas não acho que todos os Joystick sao assim

tem alguma coisa que instala ou mexe que para de puxa pro lado

Postado

Esses joystick de hoje sao uma B*$7@ isso sim eu lembro do meu professor de Informatica tinha um que calibrava o volante por fora

Sei la acho que abrir ele não é a solucao porque tem um até agora já achei 5 joysticks que fazem a mesma coisa

Postado

Acho que não é problema de driver não porque com ou sem driver faz isso

PS no gerenciador de dispositivo do Win não ta acusando nenhuma incompatiblidade

Postado

Tinha um volante que fazia a mesma coisa...

era só alternar o mode de digital pra analogico ou de analogico para digital que corrigial o erro....

só não me lembro de qual para qual era...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...