Ir ao conteúdo

Games de linux

FabricioMaciel

Posts recomendados

Postado

Galera eu nem me atrevo a opinar sobre help/configs de jogos em linux pois sou novatissimo em linux o que me chamou a atenção e que neste forum exclusivo de jogos p/ linux (e outros SO) não tem nenhuma referencia em como baixar, Instalar e principalmente jogar os games nativos ou simplesmente emulados eu gostaria que os experts colaborassem postando aqui varios links de games nativos free/shareware ou ate mesmo demos/trials se possiveis com ScreenShots e dicas de como instalar / emular alguns jogos.

Gostaria de um topico assim pois como sou novato me interesso em manter 1 hd particionado com WinXP + Linux (ainda não decidi qual + acho que vou optar por SuSe) + queria um pouco + de entretenimento no linux tb não so deixar os games no Win, e não faço ideia de onde encontrar os jogos para linux nem como instalar / configurar.

valeu espero que gostem da ideia e se puderem ajudar os noobs agradecem ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!