Ir ao conteúdo

6600 virgem com 1100 de clock de memória...

homer32

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma Asus N6600 virgem e consegui colocar nela 1100mhz na memória pelo drive da Nvidia, testei aqui por mais de 1 hora, nenhum artefato, lag ou travadas, tudo perfeito, até a temperatura estava em uns 49ºC (no Smartdoctor, da própria Asus). O chip de memória é da Infiniteon (acho que é isso). Curioso e que em outra ocasião eu coloquei 750mhz e travou tudo. Estou por um lado nervoso de usar este clock de forma fixa, já nenhum problema ocorreu. Peço a opinião de vocês com relação a eu usar sempre este clock.

Postado

se você tiver usando o forceware 93.71...

divide esse 1100mhz por 2.....

vai dar 550mhz....

sei la por q tem q dividir por 2... mas minha vga jamais xegaria a 840mhz.. e no prog da nvidia ta em 840!!

mas no everest, powerstrip e rivatuner... ta a 420!!!

vai entender!!!

falou aí

post-104047-13884935285467_thumb.jpg

Postado

Realmente Pupe, mas este valor é o real, já transformado em ddr. No rivatuner ele acusa 550mhz. Eu sei que há um bug em algumas versões do drive da Nvidia que multiplica o valor original sem motivo, mas, a medida que eu ia aumentando o clock, realmente os jogos ficavam bem mais rapidos do que em qualquer outra ocasião vista por mim nesta placa. Estou usando o 93.71 (Driver). valeu cara!

Postado

aí veio.. eu editei a msg.. e coloquei uma foto.. da uma olhada.!!

hahaha.. esse drive da nvidia ta meio doidao.. hahah

Postado

Caraca, este problema refere-se àquele que eu citei, no seu caso, os 430mhz seriam os reais. isso já aconteceu comigo.

E eu estou usando aquele painel novo, apesar de ser cheio de bugs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...