Ir ao conteúdo

note com até R$10k

Lzingano

Posts recomendados

Postado

opa... eu preciso de um note bom, que de para usar com aplicativos gráficos e alguns jogos... quero alto poder de processamento, tipo um core duo 2,33 e pelo menos 2 Gb de ram 667 placa de video boa com de preferência 256 Mb dedicadas e de preferência tb pci-e mobile. Hd de uns 160-200 Gb e tela de 17". tem q se note porque vou fazer intercâmbio e preciso de um computador móvel bem bom. n vale a pena comprer lá, pois dai terei de pagar impostos na volta, e na alemanha os computadores não são tão baratos assim... dai prefiro comprar aqui e levar jinto todo certinho... alguem tem alguma boa sugestão? eu estava pensando em um MAC... dai te o macbook pro de 17" q ta +- nessa faixa e tem esta config... acho q vale a pena... alguma sugestão melhor?

Postado

opa... eu preciso de um note bom, que de para usar com aplicativos gráficos e alguns jogos... quero alto poder de processamento, tipo um core duo 2,33 e pelo menos 2 Gb de ram 667 placa de video boa com de preferência 256 Mb dedicadas e de preferência tb pci-e mobile. Hd de uns 160-200 Gb e tela de 17". tem q se note porque vou fazer intercâmbio e preciso de um computador móvel bem bom. n vale a pena comprer lá, pois dai terei de pagar impostos na volta, e na alemanha os computadores não são tão baratos assim... dai prefiro comprar aqui e levar jinto todo certinho... alguem tem alguma boa sugestão? eu estava pensando em um MAC... dai te o macbook pro de 17" q ta +- nessa faixa e tem esta config... acho q vale a pena... alguma sugestão melhor?

MAC e Vaio é mais status que poder, se você quer isso vá em frente se não procure um Dell XPS que é bem mais poderoso e barato que o MAC ;).

Postado

tem certeza q esse xps é mais barato? já vi por uns 13k pra vender no ML, enquanto o mac ta 10k...

PS... meu primeiro post do ano =P

Postado

seguinte... andei olhando no site da dell... é um baita dum note... mas os que tem uma config parecida com o mac tão pelo menod 1000$ mais caros... e isso é um bom bocado de verdinhas... apesar de terem uma placa de video show de bola (7950) n vale os 1000$ a mais... e alem disso a placa de video do mac é bem respeitavel tb pra um note... é uma x1600, e acho q da pra trocar, pois é com slot... é só comprar uma x1800 ou x1900 ou até x1950 moblie (pelo menos até a x1800 tem... isso eu garanto... adiante n sei certo...) se eu enjoar dessa q tem lá... e o mac é bem respeitavel, alem do preço ser bem "em conta" pra config dele... acho q é isso...

[]'s

edit...

agora lembrei... a apple gosta de fazer lançamentos em janeiro ou fevereiro... acho q tem coisa nova por vir... melhor esperar né... vai ser lançado o OS X 10.5 daqui a pouco... dai vei te coisa nova com certeza... vai q eles tenham a presença de espírito de colocar uma x1800 pelo menos no book deles, e quem sabe 2 hds em raid? ia ser bem útil... e quem sabe até fasem alguma coisa nova... sempre é bom inovar ne...mesmo o macbook pro ser bem bonito... acho q vou acabar comprando o macbook pro mesmo... principalmente depois de um bom lançamento...

Postado

Pensei que você iria importar esse note, pois pra comprar por aqui mesmo é necessário ter muita grana (e coragem :P)... no site da Dell USA o XPS completinho (com tela de 17", controle remoto Bluetooth, placa Bluetooth integrada, mais algumas "coisinhas") sai por 2890,00 dólares se conseguir uma boa importadora ele chega aqui por uns 9000,00 reais ;).

Postado

Tchê.

Se tu ficar por mais de 1 ano no exterior e comprovar que tu tem o notebook por mais de 1 ano comprado no exterior, tu não paga imposto.

E independentemente de quanto tempo eu iria ficarm eu iria comprar no exterior. Pelo fato que teria melhores vantagens.

Exemplo:

você precisa de um notebook de alto desempenho. Tu compra um notebook X lá fora, não curtiu o desempenho, volta na loja, troca e sai com outro sem complicações E AINDA se tu for para estudar e tiver um comprovante tipo carteira escolar ou algo que prove que você estude, tu terás uma boa possibilidade de ganhar um bom desconto.

Como vais para a Alemanha, a Alemanha possui grandes subsidios voltados à educação então acredito que as chances de tu comprar um bom notebook com desconto sejam reais.

Postado

boa... n tinha pensado nisso ainda... mas n vou ficar la por 1 ano... são só 11 meses, e se conheço esses caras da alfandega, eles complicam com isso... alem do mais, no brasil da pra comprar computadores da apple por 10k (o melhor deles) e eles vem com garantia internacional... acho q o desempenho do macbook pro será o suficiente pra mim, principalmente porque n tem melhores, dai n da pra trocar por algo melhor... curto muito o mac, e esse XPS de 2890 dolares n tem a config do MAC... é inferior... os preços da mac na alemanha são bem altos... nda comparado com os do Brasil, mas com os impostos fica pelo menos uns 3k a mais q aqui...dai pra mim é mais negocio comprar aqui mesmo... =P

[ ]'s

Postado

cara eu estava vendo o dell inspiron e1705 e fiz uma configurço similar q você quer no site da dell nos eua, por +- 1,5k usd dava pra montar um core 2 duo com 2gb, geforce 7900gs 256mb hd de 120gb achei uma configuração boa nessa faixa de preço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!