Ir ao conteúdo

Qual cooler usar?

digosm

Posts recomendados

Postado

Meu computador possui lugar para um cooler na lateral dele, como sou leigo no assunto gostaria saber qual cooler usar (de preferência n mt caro) e como q é, se joga ar pra fora ou pra dentro e tudo mais, meu pc ta na minha assinatura aí! valeu

me desculpem pelo topico repitido! por favor algum modera apague! brigado e desculpa novamente

• Membro VIP
Postado

Dependendo do esquema de ventilação do gabinete, uma ventoinha frontal jogando ar fresco

para dentro do gabinete e outro posterior como exaustor, eu colocaria uma ventoinha com

led colorido e uma grelha de proteção, jogando ar para dentro do gabinete além de funcional

melhora o visual, como voce já tem a exaustão feita pela fonte, não custa nada jogar um

pouco mais de ar fresco para o interior, principalmente na área do cooler do processador.

Boa sorte

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...