Ir ao conteúdo

Placa asus a7n266 vm


Shimomura

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei a placa mãe da ASUS A7N266 VM

Eu gostaria de saber informações dessa placa ?

Se valeu a pena, se ela e boa, como fazer atualização na Bios, enfim o que vocês tem a dizer a respeito dessa placa e qual processador e mais apropriado para ela ?

Desde já agradeço.......

Postado

cara, essa placa so é boa pelo chipset dela, q é da nvidia, o melhor, mas ela vem com video onboard, q é uma boa saida pra quem não quer gastar muito, já q se trata de uma geforce 2, eu acho, o que não é ruim..., mas é uma boa placa-mãe, visto o preco.. Use um atlhon.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...