Ir ao conteúdo

Animação e desenvolvimento de páginas.

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se há algum programa (ou programas) similar ao Flash que rode no Linux (para animação e desenvolvimento de páginas)... Alguém sabe? :;):

Postado

er... vocês não saberiam me dizer como é q o Flash trabalha? tipo assim, sobreposição de figuras, etc.

eu pensei em construir um Lflash, um flash pra linux, 100% open source, q tal?

Postado

Postado Originalmente por PC-Explorer 2@22 Julho 2003,21:03

er... vocês não saberiam me dizer como é q o Flash trabalha? tipo assim, sobreposição de figuras, etc.

eu pensei em construir um Lflash, um flash pra linux, 100% open source, q tal?

Se você conseguir fazer um flash para linux vai ser simplesmente fantástico!! Por favor, vá em frente!! :D

Postado

Flash é um formato proprietário e acho que você não pode escrever um software pra gerar flash sem pagar Royalties pra Macromedia, por isso não existe... além do mais, qualquer programador experiente considera flash "bloat"... e ridículo o que flash faz quando comparado com os recursos que consome...

Postado
Postado Originalmente por PedroWerneck@24 Julho 2003,01:15

Flash é um formato proprietário e acho que você não pode escrever um software pra gerar flash sem pagar Royalties pra Macromedia, por isso não existe... além do mais, qualquer programador experiente considera flash "bloat"... e ridículo o que flash faz quando comparado com os recursos que consome...

não é que eu queira ser mal educado mas... se fosse assim o projeto GNU teria que sustentar toda a família do Bill Gates por séculos e séculos a fim...

foi Bill Gates e Paul Allen que criaram o 1º ambiente gráfico.

Postado
Postado Originalmente por flavioac@24 Julho 2003,16:38

sorry, i need help, sem comentários.

ué... o q q eu escrevi errado??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!