Ir ao conteúdo

PC novo!

Posts recomendados

Postado

Olá, desde já aggradeçoa atençãod e todos... estou querendo trocar de pc e gostaria da opinião de vocês sobre essa configuração:

_ Atlhon 64 - 3600 X2

_ Asus M2N-E

_ GF 7600GT

_ HD 80Gb Samsung sataII

_ Gb DDR2 667 Samsung

_ Gab X-Blaid

_ Mon. 17" LCD Soyo

Só umas duvidas:

_ ouvi falar que o dual core da intel esta melhor que o X2da amd?

_ esta previsto para março o lançamento do DX10 e o GF 7600GT não suporta ele

_ o DDR3 sera bem superior ao DDR2?

_ compensaria mais comprar intel,?quaçl configuração?

Um grande abraço a todos!!!

Postado

boa configuração,

o core 2 duo tá melhor sim , mas não quer dizer q os x2 da amd tá ruim, eu mesmo se fosse pega um proc. dual ia pega algum da AMD por motivos pessoais, e porque não entendo nada d intel nem d placa-mãe pra intel,

o dx 10 vai da pra usa só em serie 8 da nvidia que é as 8800, mas não é por isso q não vai conpensa pegar essa pv ai por causa do dx10, pega lo0go ela porque elah é mtu boa,

não conheco mtu sobre o ddr3 mas creio q seja sim melhor que o ddr2,

mas quando lança vai tá mtu caru então compra logo ddr2 porque já é bem atuyal e vai demnora para ser passado.

pega essa configuração com fé amigo.

Postado

reparei q colocou um monitor lcd da soyo:

Mon. 17" LCD Soyo

olhe se o tempo de resposta dele é de 8MS ou menos...

porque geralmente os caras colocam uns de 16ms q sao horriveis pra jogos e tal..

quanto menos melhor...

ABS

Postado

-Ela não é DX10 mas acredito q rode emulado ( eu ouvi um bagulho assim ) afinal o mundo todo não vai ter q trocar do nd as placas de video pra rodar os games de DX10.....

-Sua placa não sendo DX10 não vai ter o mesmo desempenho mas acho q roda sim.....

f.schutz

Sua configuração tá muito boa....

-pegue um LG L1752T ( 8ms tempo de resposta ) e tá por R$ 799 em 10x ou 12x s/juros nas lojas.....

-PLACA MÃE é boa

-HD pra mim é pequeno mas isso é muito pessoal

-7600GT é uma excelente placa

-1Gb DDR2 677MHz RAM ? ( é isso se for você não digitou o 1 na frente do GB ) se for 1Gb tá ótimo tb

-INTEL realmente tá melhor com seu CORE 2 DUO mas fica mais caro pra pegar um processador + placa mãe pra por INTEL por isso muita gente coloca AMD mesmo não fica tão atrás tb......você decide ( eu vou comprar AMD [ single core ] porque é mais barato )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!