Ir ao conteúdo

Drivers de placa wireless

jflaviomiranda

Posts recomendados

Postado

:bandeira: Olá pessoal, sou novo por aqui.

Estou com o seguinte problema: Tenho uma plca wireless e não consigo encontrar o drivers dela de maneira nenhum.

Ela é da Ralink. A identificação dela é a seguinte: RT2561T (na outra linha abaixo) GM77330E00606ST.

Não consigo encontrar nem no site da Ralink esse drive. Ela tem também o FCC de nº I4L-MS6834B.

Pessoal, estou precisando do drivers desta placa para o win xp pro.

Por favor quem conseguir me deixe recado por favor.

Obrigado!

[email protected]

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

:bandeira: Olá pessoal, sou novo por aqui.

Estou com o seguinte problema: Tenho uma plca wireless e não consigo encontrar o drivers dela de maneira nenhum.

Ela é da Ralink. A identificação dela é a seguinte: RT2561T (na outra linha abaixo) GM77330E00606ST.

Não consigo encontrar nem no site da Ralink esse drive. Ela tem também o FCC de nº I4L-MS6834B.

Pessoal, estou precisando do drivers desta placa para o win xp pro.

Por favor quem conseguir me deixe recado por favor.

Obrigado!

[email protected]

Veja se este site o ajuda e entre no Support se for isto .

http://www.sparklan.com/product_details.php?prod_id=40

Olá amigos.

:bandeira:

Preciso encontrar o Driver da placa wireless Ralink RT2500.

Se alguém puder ajudar, agradeço desde já.. :D

OSB.: Preciso do driver para o Windows XP e Windows Vista :wacko:

Obrigado!

:palmas: Amigo eu encontrei um drive que pode ser esse o você estar procurando (RT2561) no site www.elcard.fi/downloads.htm, eu baixei o programa e vou instalar no meu micro, pois estou com mesmo problema que você, se der certo te anvio por e-mail, se você quiser.

OS DRIVERS CORRETOS PARA XP, VISTA e LINUX

http://www.ralinktech.com/ralink/Home/Support/Windows.html :bandeira:

• 1 ano depois...
Postado

Aqui você pode encontrar Drivers tanto para windows como Linux.Para donos de AP que desejam operar em modo monitor com o intuito de fazer uma auditoria na rede acredito que vá ajudar também.

LINK

Abraços!

ironman

• 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Gostaria de Saber se alguem possui o drive da enlwi-g2 e da rt2561t e se há como colocar as 2 em modo monitor ou promiscuo. me ajudem por favor estou precisando destas informações o mais beve possivel. Abraço.

• 3 anos depois...
Postado

Pessoal!

Tenho uma ralink RT2500 e estava funcionando muito bem no Windows 7 Pro x64. Troquei meu SO para o Windows 8.1 Pro x64... e agora não tem jeito de funcionar, instala o driver que eu tinha para o win7x64 mas não detecta a rede...

Por favor se alguém puder me ajudar, agradeço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!