Ir ao conteúdo

O outlook travou

ruaro

Posts recomendados

Postado

quando eu abro o outlook do windows 2000pro ele trava e não faz mais nada.......não sei desinstalar e instalar de novo.........

eu acho que e uma mensagem que esta travando mais não sei apagalas sem entrar no outlook.

ajuda faleu

Postado

oi...

Geralmente isso acontece com o Outlook. Faça o seguinte: vá em na pasta windows--> Application Data --> Identities --> você vai encontrar uma pasta com números e caracteres, entre nela --> Microsoft --> Outlook Express --> dentro desta pasta está todas as pastas existentes no outlook, renomeie a pasta "Caixa de Entrada.dbx" para "teste.dbx", daí você executa o Outlook. Ele irá abrir normal, porém, todas as suas mensagens poderá se perder. Mas, para isso você vai fazer um outro teste: crie uma nova pasta no outlook com o nome "mens", mas não entre nela --> Feche o outlook e vá novamente naquele caminho já dito antes (windows --> application...) e renomei o "teste.dbx" para "mens.dbx", execute o Outlook e visualize esta pasta, talvez o outlook consiga visualizar as mensagens, caso trave novamente... aí você tem que testar até o programa aceitar.

Já fiz isso inúmeras vezes, recomendo você trabalhar com o outlook 6, caso o seu seja 5.x, atualize primeiro o outlook antes de fazer estes testes.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Bye.

Marcelo.  :;):

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...