Ir ao conteúdo

***Tópico Editado plea Moderação***

pc speed

Posts recomendados

Postado

<span style="font-family:Times New Roman">***Tópico editado pela Moderação por estar fora das Regras***

Regra: 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

</span>

Bom dia à todos!

Pessoal tô com um probleminha que está difícil de resolver, espero que vocês possam me ajudar,é o seguinte:

Tenho um pc com placa mãe pcchips m810 (Uma mer....) , e tenho uma memória de 256mb. Recentemente consegui uma memória de 128 usada, então pensei em colocar junto com a de 256mb, para ver se melhorava o desempenho do micro, mas de cara vi que não funcionou, então tentei várias vezes, troquei de slot, até que detectou as duas . Mas de uns tempos pra cá, fui limpar o pc por dentro e quando liguei ele não dectou nenhuma, o monitor não deu sinal, então troquei de slot e fiquei encaixando e desencaixando ela até que pegou, as vezes dectava uma, as vezes as duas e as vezes nehuma.

Será que o problema e da memória?

do cabo do monitor?

ou dos slots?

Alguém me ajuda, por favor, pois quero limpar o pc de novo, mas estou com medo de ele não voltar a funcionar.

Obrigado.

Postado

Pode ser as memórias sim...

Mas essa plaquinha ai tem um histórico grande viu ... ehhehe

Eu mesmo já me deparei com várias com alguns problemas ...

Mas faça o teste com as memórias em outro pc e outra placa ...

é o melhor caminho

Abraços

exeperimenta fazer os testes com o equipamento fora do gabinete viu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...