Ir ao conteúdo

Tela azul, e ja cai em uma tela preta

margarita

Posts recomendados

Postado

huh: Alguém pode me ajudar? O computador dos meus filhos não está inicializando o XP, de uma hora pra outra apareceu a tela preta com a mensagem de erro na inicialização e com as opções de iniciar com a última conf.válida, no modo seguro, etc... Mas não inicia de modo nenhum!!! (já tentei desativar a mémoria interna e externa no Bios, mas não mudou nada) Aparece uma tela azul, mas tão rápido que não dá para ler nada!!! e novamente cai na tela preta <_<

Eu acho difícil que seja vírus porque não está conectado à internet.

Tem alguma forma de inicializar novamente o XP sem ter que formatar, e sem usar o CD de instalação?

eu posso inicializar a partir de outro computador???

obrigada!

Imagem Retirada por Estar fora das Regras do fórum, Evite Colocar imagens que não tenha nada a ver com o tópico

Postado

Você tem uma câmera digital, ou algo parecido que consiga gravar imagens com perfeição?

Se sim, Então ligue o seu computador e comece a gravar.. Depois que der a tela azul você para a gravação, Dai pela sua câmera, ai em câmera lenta, Dai quando chegar na tela azul você para.

Se possível, dai coloque o err oda tela azul que esta dando lá...

:joia:

Postado

Hoje, um cliente me passou um PC com esse mesmo problema!

Não inicializava, aparecia a tal "tela azul" rapida...

Imaginei, "Arquivos Corrompidos"!

Fiz o seguinte: Recuperei os Arquivos Corrompidos e, problema resolvido em pouco tempo!

Valeu....

T+...

• 1 ano depois...
Postado

amigo pelo q percebi você e mas experiente q eu nessa area

certo?/

se poder me ajuda agradeço

enton cara ocorreu o seguinte problemas

formatei minha maquina.........Modo ntfs(rápido)

ate aee tdu Bem!

Obs: antes era sp1 agora e sp2

configurações

P4 3.0ghz

memoria 1gb 400mhz

video off:Nvidia Gf 5500 256MB

Mob Gygabyte

hd 160 gb

------------------------------------------------------------------

oo brother

c poder me rsp por e-mail

andersonelias3@hotmail.com

Postado

Andersonelias3, esse tópico já tem mais de um ano, por favor abra um novo tópico.

Obs. Esqueceu de postar detalhes do seu problema.

Como eu disse, não poste aqui, abra um novo tópico.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...