Ir ao conteúdo

Adsl x usb

grinna

Posts recomendados

Postado

Pelo amor de DEUS me ajudem como configurar o meu modem speed stream peal porat usb no linux (uso velox ppoe).E outra pergunta vou ter perda de perfomance no linux usnado usb ou a placa de rede? Me respondam esta s perguntas por favor

Postado

Grinna,

Como o Carvalhoso disse é preferível que você conecte através de uma placa de rede pois dá menos pau até mesmo no Windows. Agora para instalar o ADSL no Linux você precisa instalar o pacote rp-pppoe que você encontra (geralmente) no próprio cd de sua distribuição.

acesse o arquivo pppoe.conf no conectiva ele se encontra no /etc/ppp/pppoe.conf e comente a linha PPPOE_EXTRA="-f 3c12:3c13 -S ISP " depois digite adsl-setup para configurar a conexão basta seguir os passos. Detalhe você precisará ligar para Telemar e pedir o DNS primário e secundário para concluir a instalação. Se tiver dificuldade pode me mandar um e-mail que eu te ajudo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!