Ir ao conteúdo

Asus P5DV1-X com Athlon 64?

maclachlan

Posts recomendados

Postado

E aí povo, beleza?

Estou com uma dúvida cruel aqui:

Será possivel a placa mãe Asus P5VD1-X suportar um Athlon 64?

Eu sei que ela foi feita para Intel 775 pinos, mas meu primo tem um Athlon 64 3.2ghz e quando liga o pc aparece a imagem da placa mãe escrito esse modelo.

O que pode estar ocorrendo?

Valeu!

Postado
E aí povo, beleza?

Eu sei que ela foi feita para Intel 775 pinos, mas meu primo tem um Athlon 64 3.2ghz e quando liga o pc aparece a imagem da placa mãe escrito esse modelo.

Valeu!

Cara, com toda certeza o que tá ocorrendo é que você tá confundindo. As telas de boot das placas mãe Asus são bem parecidas (pelo menos a maioria). Com certeza seu amigo, ou tem um Pentium 4 ou tem uma outra placa mãe dessa série X da Asus para Athlon 64 que possuem tela de boot parecidas com as da série X para Pentium 4.

E aí povo, beleza?

Valeu!

Cara, com toda certeza o que tá ocorrendo é que você tá confundindo. As telas de boot das placas mãe Asus são bem parecidas (pelo menos a maioria). Com certeza seu amigo, ou tem um Pentium 4 ou tem uma outra placa mãe dessa série X da Asus para Athlon 64 que possuem tela de boot parecidas com as da série X para Pentium 4.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!