Ir ao conteúdo

Não consigo jogar Worms 3D

Have

Posts recomendados

Postado

Eu instalei ele,quando eu clico no icone do jogo e daí aparece uma pequena tela chamada "Worms 3D Laucher" dai eu clico em play, mas daí essa pequena tela some e o jogo não entra!!

o q q eu faço pra pode joga?

Postado

Cara! Eu também, tive worms 2 o armageddon, world party, e o MEYHEW mas como o 3D eu nunca vi!

você deve se estar pensando "que cara chato , ele so fica de blablabla e não responde nada!"

(((((((( Só estou falando isso porque sou muito muito muito muito muito bom em todos os worms))))))

então vamos ao que enteressa!!!!

Quando eu jogava o worms 3d eu também demorei a saber craqueiar direitim, MAS eu não jogava pelo laucher!!!!!!!!!!!

Eu abria a pasta do worms 3d "Meu computador/C:/Team 17" e la eu abria um arquivo .exe eu acho worms3d.exe eu acho!!!!

Se não der sei lá cara tenta craqueia certim e va no worms3d.exe não no laucher!!!

Postado

O primeiro post devia ter as informaçoes de hardware do pc.

2º Post: Windows XP, certo? Se for, dá mas devias por outra placa antiga.

:aranha: Eu executo isso em 1000 maravilhas isso.!

P.S: Se for DOS Claro que não dá

Postado

Boa! Eu também fasia isso mas descobri que abrindo o laucher e modificando as configurações (resolução etc.)e abrir "CLARO QUE NÂO VAI ABRIR O JOGO" Mas a proxima veis que você entrar no jogo (pelo worms3d.exe)sei lá você vai rodar nas configurações que você configurou!!!!!!

Pelo menos aqui é assim!!!!!

Se não der rode apertando CTRL+ENTER ou ALT GR+ENTER eu não me lembro!!!!

Fallooooooooo!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...