Ir ao conteúdo

Travamento de game

Fabio.ale

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Acho estranho como um game feito para p2 200 com 32 de ram e 4mb de vídeo, consegue travar e ficar dando soquinhos quando é rodado em um athlon 1700 com 256 ram e 64 de vídeo.

Será que alguem entende ou tem alguma explicação para isso????

• Membro VIP
Postado

Amigo, precisamos saber qual o sistema operacional que você está usando, além é claro, precisamos também saber, a qual jogo você se refere, ok??

@braço

Roger

• Membro VIP
Postado

WinXP home, e isto acontece em qualquer aplicativo 3d. Destaquei os jogos pois são mais comuns, need for speed 3, 4, 5, unreal, doom, quake.....etc...etc...etc...

Pelo amor de deus, se alguem tiver uma solução,

SOCOOOOORRRRROROOOOOOOOO!!!!!!!!

Postado

tente atualizar os drivers da placa de vídeo e instalar uma versão atual do DirectX. se não resolver pode ser que seja o sistema operacional. aí neste caso, reinstale-o.

obs: o need for speed 5 rodou muito mal no meu windows xp.

fui obrigado a particionar o hd e instalar 2 sistemas. o millennium SÓ pra rodar os jogos mais antigos...

quanto a desempenho de aplicativos em geral, desfragmente o hd. não vai melhorar muito, mas ajuda...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!