Ir ao conteúdo

Problema com 6200

gnomex

Posts recomendados

Postado

estou com problemas de video, fica ocilando em jogos e sumindo texturas e ambientes

troquei de placa de video e nada tenho outra maquina igual com a mesma config e não

a problemas, troquei as placas entra elas e na outra maquina não teve problemas

atualizei o drive e mesmo assim persiste

o q posso fazer??

obrigado

faloe

Postado

Confira se a placa esta esquentando, quando a minha passava de 60º dava uns bugs com texturas e até reiniciava a máquina.

Só uma dica, pesquise antes de postar, já existem muitos tópicos sobre esta placa, é mais fácil achar alguma resposta neles. :P

Boa sorte.

Postado

tentei de tudo q vi em tópicos aqui

atualizar o drive agp da placa

instalar novo drive de video

apertar a placa trocar em outra maquina

por de outra maquina nela

vixe maria heheheh

e nada não sei o q posso fazer

o q notei foi q a placa ia a 47ºc

num sei se é demais

a placa não tem cooler só dissipador

mas tenoho otras maquinas = e outras não fazem isso

please ajuddaaaaa

valeu

faloe

• 2 semanas depois...
Postado

como espliquei já fiz isso testei em outro pc testei a de outro pc boa e mesmo assim ficou

atualizei drives de video e agp

troquei memoria de slot

e nada mesmo assim permanece

Postado

Isso é problema nas memórias, talvez por superaquecimento, talvez por overclock (se houver), ou talvez as memórias já estejam parcialmente comprometidas, nesse caso faça um underclock de 10 MHz nas memórias ou melhor ainda, mande pra garantia se ainda tiver.

[]'s

Postado

tira a placa de video e remove o driver dela do computador. ai você vai coloca de novo ela no pc depois instala os driver do cd q veio nela! a minha deu pau inbaçava as imagens do jogo need for speed most wanted quando o caro estava com velocidade e o vídeo se move mais rápido ele não aconpanhava inbaçava ate uma hora q ele sumil de vez so fico o carro e a rua ai fz isso ve se da certo p você também

beleza...

athlon 3200+ 2.2Ghz, 768Mb , hd maxtor 80Gb, dvd rom LG, fonte Gemer 600W,GeForce 6200 256Mb 128bits

Postado
beleza valeu!!

desculpa aí se a pergunta for besta hehehe

como q faz underclock??

abraço

Baixe essa chave de registro e execute-a.

Depois vá até as propriedades do driver da nVidia e você notará um novo ítem chamado "Configurações de freqüências de clock", selecione Overclocking manual como mostrado na screen e altere as freqüências. Não se esqueça de testar e salvar as alterações antes de sair!

underpd8.jpg

Boa sorte

[]'s

Postado

valeu!

uma copisa q eu vi o clock da memoria estava marcando mais de 1 ghz

tá errado isso né?

tem q ficar enquato?

valeu

faloe

Postado

valeu!

uma copisa q eu vi o clock da memoria estava marcando mais de 1 ghz

tá errado isso né?

tem q ficar enquato?

valeu

faloe

Ai depende do fabricante dessa 6200 sua, a minha que é da XFX fica em 532 MHz nas memórias.

Qual a marca da sua GF?

Postado

é xfx tmem

enquanto mais ou menos eu deixo nuns 500 pra testa?

valeu

faloe

Pode ser, se funcionar legal você vai aumentando aos poucos.

Mas isso é estranho, a mais de 700 MHz a minha placa nem abre os jogos, imagina a 1 Ghz??? huaSuhASuhSAUHSA

:blink:

Postado

Ai cara tenho uma INNO3D 6200 256Mb , a minha já vem com cooler , mesmo assim dava o mesmo problema citado por você , pastei pra caramda mais consegui resolver o problema , é o seguinte , primeiramente troque a fonte , tem que ser acima de 500wats , segundo compre um cooler decente p/ GPU aconselho COOLER P/ VGA 3D TURBO 2 C/HEAT PIPE COBRE , deve estar uns 60,00R$ no mercado livre o problema é que perdera um slot pci , mas em compensação poderá coloca-lo em outra GPU caso vier a trocar a sua , tente fazer isso no meu caso resolveu. :-BEER

Postado

pois é, eu pensei tmem em trocar tudo mas

estranho q eu tenho mais 2 maquinas iguas em tudo

tudo igual placas e tal

e só essa dá pau

falo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...