Ir ao conteúdo

Problema com uma X1600PRO 256MB SAPHIRE

Posts recomendados

Postado

Bom galera estou com problemas tenho um Sempron 2800+ , motherboard a7v8x-x , vga ati x1600 pro 256mb saphire, e 512mb de ram, estou com um problema serio jogando o guild wars dentro das cidades fico com um FPS de 60 a 70 quando sai para executar as quests fico com um FPS de 18 , 10 e uma grande maioria fico com 2, dai começa a travar tudo não entendo porq antes de eu adquirir a expansao nightfalls não tinha essa lerdeza e agora esse pau esta constante já procurei por virus , spywares, e ate formatei o pc com intuito de melhorar isso e nada ainda esta a mesma coisa não sei mais o q fazer, um novo problema q detectei e q quando vou na bios da motherboard a imagem fica estremecida será isso um defeito na motherboard, dai o bug esta refletindo no desempenho do jogo, ###### se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido. e so para lembrar estou com o ultimo catalyst 7.1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...