Ir ao conteúdo

Como melhorar pontuação teste 3dmark2001

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá, acabei de adquirir uma placa de vídeo GeForce TI4200 da Inno3d com AGP 8x, fiz o teste com o 3dMark 2001Se e a pontuação ficou em 9055 pts e no 3DMark 2003 foi de 1397 pts. O drivers que estou utilizando é mais atual (44.03) e também está instalado no micro os drivers da DirectX 9. Tenho uma máq. com uma configuração legal (veja abaixo). Conversando com um amigo ele me disse q tem uma Fx5200 da marca XFX e conseguiu 7900 pts no 3DMark2001Se. O q realmente é alto perto do desempenho da minha placa de Vídeo. Como poderia melhorar o desempenho da minha placa de vídeo e qual seria a pontuação ideal para ela relacionada a minha configuração de máquina.

Espero que alguém possa me ajudar!!!!

Obrigado.

Configuração:

Athlon XP 2400+

Placa Mãe Asus A7N8x

256 de RAM DDR samsung

HD Maxtor 7200 rpm de 120 Gb

Placa de Vídeo GeForce TI4200 da Inno3d com AGP 8x

Gravador de CD 52X24X52X

DVD 16X48X

Placa de Som Creative 4.1

Monitor LG Flatron de 17"

Cx de Som Live 2.1

finim

Postado

Poise você de via fazer mais... eu tenho uma TI 4200 da prolink, e uma maquina um pouco pior que a sua e consegui fazer no meu  ultimo teste sem Over 9600 pontos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!