Ir ao conteúdo

MICRO REINICIANDO E VOLTAGENS ESTRANHAS?

MARCIOFLA

Posts recomendados

Postado

MEU COMPUTADOR ESTA COM ESTE PROBLEMA, QUANDO ESTOU JOGANDO +- UMAS 2 HORAS O MICRO COMEÇA A REINICIAR, A TEMP ESTA NORMAL MAS NOTEI Q AS VOLTAGENS ESTÃO OSCILANDO MUITO, VI NO SETUP Q ELAS ESTÃO ASSIM.

+3,3>>>>>+3,15

+5,0>>>>>+4,48

+12,0>>>>+11,55

OUTRA COISA É Q QUANDO ELE REINICIA O SOCKET DA FONTE Q CONECTA NA PLACA MÃE FICA SUPER QUENTE....

ESTOU EM DUVIDA SE PODE SER A PLACA MÃE OU A FONTE????

VALEU :help:

• Membro VIP
Postado

Isso pode ser mal contato nesse soquete! Verifique os pinos do plug e o soquete fêmea na placa....

Mal contato atrapalha muito a circulação de corrente e assim, com o aumento da temperatura, a resistência do contato aumenta, a temperatura sobe mais e mais, até o sistema entrar em colapso por falta de força!

• Membro VIP
Postado

É quase certo que sim!

Tente apertar o conector fêmea na placa-mãe....os pinos fêmeas são tipo uns tubinhos....com algo pontudo e fino, tente apertar, fechando-os....isso deverá melhorar o contato, caso seja esse o problema!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!