Ir ao conteúdo

Acho que queimou!

jeser

Posts recomendados

Postado

Por favor, tenho um celeron D 2.26 Ghz, placa-mãe Gigabyte modelo Ga-8Vm800 e pente de memória SMART de 333 MHZ DDR. Fui tentar mudar a latência da memória ( Exemplo: 2-2-2-3) no setup da máquina, quando salvei as configurações e dei BOOT não deu sinal de vídeo. Talvez seja porque eu coloquei a latência da memôria muita baixa??? Acho que queimou a placa - mãe ou o processador, pois a memória já testei em outro pc e funcionou. Já coloquei outra placa de vídeo e não adiantou. Se Alguem souber qual o defeito me responda... Grato

Postado

cara simplesmente mudar as latencias da memo não queima placa-mãe, já restou mesmo a bios? olhe no manual e troque o jumper do reset por pelo menos 10s se não der certo tente retirar a bateria e deixe sem durante umas horas se nem assim der certo realmente pode pensar q sua placa-mãe foi embora mas acho difícil isso ter acontecido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!