Ir ao conteúdo

Axp 2000+

Visitante

Posts recomendados

Postado

olá pessoal...

Gostaria de sanar uma dúvida aqui no fórum...

atualmente possuo um também 1.33ghz, que somente suporta instruções 3dnow, e dá pra notar que as SSE, fazem falta...

Se vocês me disserem que vai aumentar a performance, com minha soyo k7vta pro, e SDRAM 256MB, com um AXP 2000+, encomendo ele amanhã...

Pessoal, vale a pena comprar esse processador? Vai ser somente o processador...vou provavelmente ficar com uma radeon 9500 pro...não gostei dessa 9200..quero fazer este investimento agora...para não mexer por um tempo..por não ter DDR, será que não ficar legal por causa disso? ou mesmo assim será bom?

Agradeço a ajuda

Postado

vai sentir uma boa diferença de desempenho sim mas tome cuidado na compra do processador, certifique-se de que sua placa màe suporta o athlon com núcleo tbred (são os mais recentes e provavelmente será o que está a venda se for em alguma loja)...algumas placas mãe não funcionam bem com os tbred, somente com os palomino

Postado

E aí, Stiffer, possuo uma config, muito parecida com a sua, salvo a plaa de vídeo...reforçando o que disse o jcelso, certifique-se de que seja um palomino, pois a vta-pro, suporta processadores axp, apenas com núcleo palomino (FSB 266Mhz) nem com atualização de BIOS o velho Kt 133A, aguenta o tranco.

Mas se você pegar um palomino, verá uma diferença legal, uma que o palomino suporta instruções SSE, diferente do Tbird que somente suporta 3dnow!

Boa compra!

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!