Ir ao conteúdo

Monitores defeituosos =(

Metal Gear

Posts recomendados

Postado

1° Samsung Syncmaster 3, a tela do monitor escureceu alguem sabe qual peça fisica é responsavel pela claridade dele? se tem que trocar o tubo ou algo do tipo?

2° Samsung Sync. 3, Com o tempo o cabo no encaixe traseiro ficou mole... e acabou acho que queimano um chip... por que ele não ajusta a largura... surgestões??

3° Packard Bell, a tela dele fechou, as vezes pega normal mas fica tipo uns 10 minutos funcionando e depois fecha de vez... fica só um risco bem luminoso no meio do monitor... (risco horizontal) alguma ideia de como solucionar???  :chorao:

• 4 semanas depois...
Postado

URGENTE!!!

Sempre deixei o estabilizador ao lado do monitor. Não possuo aterramento em casa (como faria, se o solo é cimentado?). Pois bem, o monitor queimou. Imaginei que fosse o tempo de uso. Passei a usar outro monitor, e em pouco mais de 5 meses este queimou também.

Poderia ser algum ajuste de gerenciamento de energia no setup da bios? Ou o monitor não aguentou a placa Voodoo3? Ou foi falta de aterramento? Ou foi pelo estabilizador? Ou qualquer combinação dessas possibilidades, junto ao fato de ambos os monitores terem sido adquiridos de 2a. mão?

Quem puder me responder também via email, faça o favor: luizferrao@hotmail.com

Muito grato pela atenção de todos,

Erik

Postado

olá amigo,

esses defeitos dos monitores são normalmente reparados, mas pelo que relatou e a maneira como relatou acredito que não esteja trabalhando na área de reparos e que não tem muitas condições para reparar esses mesmos monitores visto que seu conhecimento não me parece ser suficiente para o mesmo, aconselho a levar os monitores a um técnico em reparos de monitor mais próximo se sua zona.

abraços,

José Rodrigues

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...