Ir ao conteúdo

Extigy!

emsilva

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou montando um micro novo. E quero uma placa de som nova. Estou entre a estigy e a Audigy MP3+.

Não sou um profundo conhecedor de placas de som, poderiam me ajudar a escolher?

Obrigado!

PS: já fiz um "search" no forum e não encontrei nada do genero :/

Postado

Olá,

Olá, estive dando uma olhada nessas 2 opções, e pelo que notei não há nehuma ou quase nenhuma diferença entre as 2, e sim que a Audigy é para ser usada internamente (PCI) enquanto a Extigy é USB.

Sendo sincero acredito que a Audigy é mais barata e versatil do que a Extigy que ocupará espaço em sua mesa, realmente parece não haver vantagens da Extigy para a Audigy.

Se eu for lhe indicar uma eu indicarei a que eu escolhi para eu mesmo -> Sound Blaster AUDIGY MP3+

Valeu!!!

Postado

Concordo. Se você quiser usar uma placa de som apenas para lazer, e não para som profissional e edição de som, acho que a Audigy está mais do que perfeita para você. Mas compre caixas 5.1 pra usar com ela, senão nem vale muito a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!