Ir ao conteúdo

Vamos resolver esse problema PHILIPS FWM589

demarap

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal tenho um tenho um philips fwm589.que uso no micro mas agora estou usando o Windows vista e não consigo instalar os driver . se alguém souber se existe driver para o vista agradeço......valeu

:bandeira:

• 5 meses depois...
Postado

Ola amigo.

Tava com o mesmo problema que você.

Tenta o seguinte:

Vá ao Painel de Controle >>> Hardware e Sons >>> Gerenciador de Dispositivos >>> Controladores USB. Encontre o dispositivo "USB Composite Device" e vá em \'\'propriedades >>> atualizar driver\'\'.

Escolha "Procurar Software de Driver no Computador" >>>marque o dialogo "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador."

Nesse ponto, aparecerão duas opções, uma opção digitalmente assinada pela Microsoft e a outra, que deve funcionar. O driver certo é o "Philips Composite USB-Hifi Device", que não é assinado digitalmente, e você deve confirmar a instalação do driver.

(Se não aparecer esta opção, você consegue encontrá-la direcionando o Windows para a pasta C:\Windows\INF, o arquivo é o [ uacflt.inf ])

Depois de tentar posta o resultado ai.

Espero ter ajudado.

• 1 ano depois...
Postado

tava procurando algo na net e achei esse topico ne registrei no forum e tentei as dicas mas aqui comigo nao resolveu e nao achei o arquivo na pasta indicada alguem pode ajudar tenho o vista home premium original e nao consigo fazer funcionar o som nele.:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!