Ir ao conteúdo

O q vcs acharam?

Mr Burns

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber qual a opnião de vocês sobre o Linux Kurumin. Gostaram? É o melhor? O q vocês pensam sobre ele?

A minha opnião é q pra primeiro contato com o Linux, ele é o melhor. Bem amigável e simples. Agora, não o vejo nunca na minha vida ele substituindo o meu bom e velho Red Hat 7.2. porque? porque eu quero aprender como, o que e porque é feito algo. Configurar tudo na mão, se bem q o Red Hat tem um pouco de automatização. E o q me irritou nele é q sou obrigado a bootar ele pra depois instalar. Eu não posso já instalar no boot igual a outras distribuições.

Postado

não diria q ele é o melhor, mas gosto muito dele sim, pra quem tá começando e tem dificuldades com o inglês, aconselho... Mas não largo meu slack e nem meu debian por qualquer outro sistema operacional de desktop...

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!