Ir ao conteúdo

Modem Toshiba A45-S250

ELMAIL

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Estou com um problema no driver(eu acho...) do Modem Toshiba A45-S250: Mostra-se corretamente instalado e ativo, mas não funciona. Baixei os drivers da página da toshiba, instalei e desinstalei e reinstalei novamente e quando peço para ver o diagnóstico, recebo a seguinte mensdagem:

A PORTA A QUE O MDEM ESTA CONECTADA NÃO PODE SER ABERTA.

Que tipo de erro é este ?

Notei outra coisa: na lista de portas COM e LPT, só aparece a porta LPT. Não aparece a COM3 onde está o Modem.

Tem como ativar a COM ?

Obrigatoriamente deveria aparecer a COM nesta lista ? Ou não ?

Eu deveria fazer alguma atualização para que a porta seja reconhecida ?

(Instalei TODOS os drivers originais da toshiba, Uso XP Pró-SP2-BR)

Obrigado.

Elmail

Postado

No site tem 2 drivers para esse modelo experimente

Toshiba Software Modem Driver for Windows XP/2000 (v2.1.22; 10-03-2003; 973K)

Toshiba Software Modem Driver for Windows XP (v2.1.63; 05-26-2006; 1.02M)

Alem disso verificou se o bios tem opção de enable do modem ?

Pode ainda precisar de instalar tpdos os outros drivers correctos para o seu hardware.

Veja o manual do noteb.

Postado

No site tem 2 drivers para esse modelo experimente

Toshiba Software Modem Driver for Windows XP/2000 (v2.1.22; 10-03-2003; 973K)

Toshiba Software Modem Driver for Windows XP (v2.1.63; 05-26-2006; 1.02M)

Alem disso verificou se o bios tem opção de enable do modem ?

Pode ainda precisar de instalar tpdos os outros drivers correctos para o seu hardware.

Veja o manual do noteb.

Olá. valeu pelo retorno.

Na Bios não tem nada.

Instalar todos os outros drivers... Pode ser aí a resposta da COM não aoarecer.... Vou verificar.

Como não tenho os CDs Originais, estou reinstalando tudo na mão...

Obrigado

Elmail

Postado

Beleza. peguei um caso parecido. Este modem é pci, e não é onboard. Vá no setup e disablilite a com 2. Pega ele no gerencioador de dispositovos, escolhe opção com disco, ou do próprio windows. e instala. após instalado, verifique a porta, se for o caso mude prá com2. faça o diaginoste.

poste o retorno.

Postado

Beleza. peguei um caso parecido. Este modem é pci, e não é onboard. Vá no setup e disablilite a com 2. Pega ele no gerencioador de dispositovos, escolhe opção com disco, ou do próprio windows. e instala. após instalado, verifique a porta, se for o caso mude prá com2. faça o diaginoste.

poste o retorno.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...