Ir ao conteúdo

Note ECS 557

JediMaster007

Posts recomendados

Postado

Então meu colegas,

Como o tutu ta curto e tô precisando comprar um note pra minha esposa (trabalhos e net... ta fogo de dividir o pc com ela :( ), esse foi o modelo mais acessível que achei (e os caras tão fazendo em vezes sem juros, 10 x 159,90 = 1.599,00).

vocês que entendem mais sobre note me digam o que acham.

O note é esse >> LINK

O processador é celeron M370 e o S.O. Linux (mas eu vou colocar o XP), 256MB e HD 40GB, drive combo e o resto é como esta no site.

Agradeço desde já :-BEER

Postado

O cara... valeu a resposta... e eu vi agora um tópico sobre ele (eu juro que coloquei na pesquisa ali em baixo ecs 557 e não apareceu nada... esse fórum ta dando umas engripadas :wacko: )

Acho que vou continuar a postar naquele... foi mal ai galera... usarei o outro campo de pesquisa, já não é a primeira vez que aquela na parte inferior da tela faz dessa comigo :angry:

Moderadores..podem fechar esse aqui... novamente desculpem. :stupid:

• 2 anos depois...
Postado

ola pessoal sou novo aqui e preciso de uma ajuda sobre o note ecs 557:

recentemente rodei o cd de instalacao do xp no modo reparador no note e apos a conclusao percebi que a funcao da tecla Fn + F12 (ativacao do supervideo p/ projecao) parou de funcionar. Já tentei de tudo, nao possuo o cd de instalacao e preciso do note

exatamente para isso. Alguém pode me ajudar?

abraço a todos

André

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!