Ir ao conteúdo

Driver para x800gto com mod

Dreams~*

Posts recomendados

Postado

Olá amigos eu estou prestes a comprar uma vga nova x1950pro,mas até ontem estavacom uma 6600gt da msi,mas meu amigo da rua tinha uma x800gto da sapphire e quis trocar comigo eu aceitei e fui tentar fazer o mod para ativar mais 4 pipelines e consegui segue aqui a imagem:

Eu estou usando ela como uma X850XL no momento rodando a 400/1000 e 16 pipelines,consegui chegar perto da x850xt com esse cooler original da placa mas não fica muito boa a estabilidade,vou comprar um ZALMAN VF-900Cu pra ela pra ver se consigo por X850XT PE nela pois esse cooler dela não cobre as memose estou com um $$ sobrando.Ela está com um desempenho muito bom em jogos no aquamark ela faz quase 70k enquanto a 6600t fazia uns 55k,bom vamos ao que interessa qual driver vocês acham que eu uso?Nunca tive vga da ati não entendo bem dos drivers dela ainda mais a minha x800gto transformada em uma x850xl não sei se procuro por melhor driver para x800gto ou para x850xl eae alguem pode me dar uma ajuda? :D

Abraços. :joia:

post-74927-13884940780699_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Olha, eu estou usando o ultimo Catalyst o 7.2... Nada a reclamar... Alguns preferem alguns da série 6.x, mas eu procuro sempre deixar atualizado, a não ser que tenha um driver que eu veja que resultou em alguma perda de performance nos jogos... Antes eu estava com o 6.9....

Postado

Olá amigos eu estou prestes a comprar uma vga nova x1950pro,mas até ontem estavacom uma 6600gt da msi,mas meu amigo da rua tinha uma x800gto da sapphire e quis trocar comigo eu aceitei e fui tentar fazer o mod para ativar mais 4 pipelines e consegui segue aqui a imagem:

Eu estou usando ela como uma X850XL no momento rodando a 400/1000 e 16 pipelines,consegui chegar perto da x850xt com esse cooler original da placa mas não fica muito boa a estabilidade,vou comprar um ZALMAN VF-900Cu pra ela pra ver se consigo por X850XT PE nela pois esse cooler dela não cobre as memose estou com um $$ sobrando.Ela está com um desempenho muito bom em jogos no aquamark ela faz quase 70k enquanto a 6600t fazia uns 55k,bom vamos ao que interessa qual driver vocês acham que eu uso?Nunca tive vga da ati não entendo bem dos drivers dela ainda mais a minha x800gto transformada em uma x850xl não sei se procuro por melhor driver para x800gto ou para x850xl eae alguem pode me dar uma ajuda? :D

Abraços. :joia:

Aeeee cara parabéns! :joia:

Mas e os jogos SM3, estão muito diferentes? estava vendo aí o Need Carbon e tal... Realmente, nossa plaquinha é um canhão de SM2, mas falta tecnologia.

Então, eu usava o 7.1 DNA, depois passei a usar o 7.2 original e gostei muito. Acho que agora que a AMD comprou a ATI as coisas estão se ajeitando! Mas enfim, eu acho isso muito pessoal...

Tem também os Omegas, que promete ou melhora de imagem ou melhora de velocidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!