Ir ao conteúdo

Particionamento no Windows Vista

raibom

Posts recomendados

Postado

E aí beleza, eu estou pensando em instalar o vista no meu pc mas estou com uma dúvida.Tipo que tenho duas partições (C: e D:) tipo que na unidade d fica meus arquivos (músicas, programas,jogos etc)e na c: eu deixo só os arquivos do windows e do sistema.Eu queria saber se eu formatasse a unidade c: pra instalar o vista ele vai reconhecer a d: pois eu não estou afim de ter a surpresa de todos os meus arquivos serem excluidos.Se alguem puder me rsponder serei grato falou!!!!!!

Postado

E aí beleza?! Comigo funciona normalmente. No meu caso é até um pouco mais complexo que o seu, eu fiz outra partição e instalei o Vista nessa outra. Agora tenho tanto o XP quanto o Vista. Tenho meus motivos pra isso, se alguem quiser posso listar alguns. Mas agora não vem ao caso. Fato é que ele reconhece perfeitamente as outras partições. DICA: Cuidado ao reparticionar a unidade em que o Vista está instalado. Ele pode simplesmente não funcionar mais. Mas se você não tem planos pra isso, acho q seu problema está resolvido! h

Flwww.

• 2 semanas depois...
Postado

cara é o seguinte você pode até dar um FDISK na sua primeira partição e criar novamente que seu D: vai ser reconhecido sem problemas a unica maneira seria se você fosse instalar o Win98 e seu D estiver em NTFS fora isso blzzz vai sem receio ok.

Espero ter ajudado..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!