Ir ao conteúdo

Emails em massa

ercio

Posts recomendados

Postado

Tenho uma lista com 1400 contas, para os quais envio emails regularmente, porém, de uns tempos para cá, o Outlook envia uma parcela e apresenta a seguinte mensagem de erro:

Erro desconhecido. Assunto xxxxxx, Conta: 'Acropole JF', Servidor: 'smtp.jfa.terra.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '554 <DATA>: Data command rejected: Creditos insuficientes para envio de mensagens', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 554, Nº do erro: 0x800CCC6F

Gostaria que alguém me explicasse o que está acontecendo e qual a solução possível para este casol.

Grato,

Ercio Bamberg

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde,

bom tive um problema quase igual ao seu ao um tempo atrás ai fui questionar com o Provedor o mesmo relatou q o meu e-mail estava na lista de e-mail q envia spam.

Bom ele me passou também q seria interesante eu instalar um servidor de smtp no meu micro e usar o group Mail para enviar as mensagem

q poderia resolver meu problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!