Ir ao conteúdo

drive de cd some

renannl

Posts recomendados

Postado

opa, tranquilos? gostaria de uma ajuda, não é nada grave, pelo menos ate agora, heeheh, comprei um note, hp dv6058, muito bom, esquenta um pouco mas roda need tranquilo, o problema é o seguinte, formatei e instalei o win xp pro, atualizei tudo, instalei todos os drivers de um backup q fiz por um soft q faz o backup de todos os drivers. Acontece q o drive de dvd aparece mas tem vezes q ele não aparece no explorer, tipo, é como se não tivesse unidade de dvd, já desinstalei o dvd e instalei novos drivers, mas continua acontecendo, lembrando q quando ele aparece, funciona perfeitamente, o problema é so esse, ta me parecendo mal contato ou o windows não esta reconhecendo ou falahndo ao ler o dvd na inicializaçao. Alguem tem alguma dica para resolver isso? Como não tenho como abrir o note, fica complicado ver se ta mal encaixado ou coisa assim, mas acho q não é isso, pois aparece ok quando eu reinicio. As vezes tenho q reiniciar mais de uma vez, outras vezes reinicio umas 3 vezes e não desaparece, fica ok, por favor, alguem me ajude, ele é novo.

Postado

bom pessoal, acho q os cobras não andam mais por aqui, acho q perderam o interesse ou então estão ocupados para isso hoje em dia,acabei resolvendo o meu problema, o q ta acontecendo é q o driver de cd esta mal encaichado, bastou eu empurrar o drive e ouvi um barulho tipo de encaixe, resolvido, claro, fiz um teste, puxei o driver e sumiu o cd, encaixei novamente e apareceu...bom, vou numa assistencia e pedirei para apertar ou sei la, da um jeito, valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...