Ir ao conteúdo

Problema Lexmark

Posts recomendados

Postado

aí galera comprei uma impressora Lexmark Z647 com Resolução de 4800 x 1200 dpi no submarino, mais quando eu vou imprimi alguma foto com ela a foto sai verde.... ou amarela... falhada... nunca sai direito

percebi nos testes da impressora que as cores amarela sai bastante forte, o vermelho sai também, mais as vezes falha, e o azul quase nunca sai

seria problema no cartucho colorido da impressora???

ou seja algum problema de software, pois eu tinha outra lexmark instalada no meu pc, modelo 1100

aí pluguei essa no pc o windows detectou eu instalei, e depois instalei os drivers dela....

ou seja, seria problema nos drivers...

ou no cartucho??

ah imprimindo em preto ta ótimo, o problema é colorido mesmo...

valeu galera!

Postado

Lexmark é raridade, por isso a demora... eu não conheço a impressora, mas pelo q você relata, pode ser:

1. problema com o cartucho (o mais provável).

2. Quando se troca de impressora definitivamente, é melhor desinstalar a antiga com todos os drivers, e depois instalar a nova. E para instalação de impressora, sempre se deve colocar o CD, fazer a instalação dos divers e aguardar até que seja pedido para conectar a USB.

Reistale a impressora pelo método correto e tente novamente.

Postado

é cara também acho que deve ser problema no cartucho

quando eu pego um papel toalha e coloco o cartucho nele a cor amarela sai uma bolinha bem forte, a vermelha sai uma bolinha bem pequena e falhada, e a azul as vezes nem sai

e o pior de tudo é q o cartucho já ta na metade e eu não imprimi quase nada... vi que esses cartuchos vem com 5,5ml de tinta... nossa! muito pouco...

Postado

Vendo sua mensagem percebi que estou com o mesmo problema que você. Tenho uma lexmark Z513 e comprei um cartucho novo e a cor vermelha/rosa não sai na impressão.

Qual pode ser o problema?

voce conseguiu resolver?

Abraços,

Postado

Vendo sua mensagem percebi que estou com o mesmo problema que você. Tenho uma lexmark Z513 e comprei um cartucho novo e a cor vermelha/rosa não sai na impressão.

Qual pode ser o problema?

voce conseguiu resolver?

Abraços,

então cara não consegui resolve... o vermelho e o azul sai quando quer... de cada 10 fotos sai em 1 huaehueahueahuea

o cartucho que voce compro é remanufaturado? ou é novo??

leva pra troca cara!!

falooo rapaz1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...