Ir ao conteúdo

Alguma dica como acelerar processo limpeza recarga toner ?

Posts recomendados

Postado

:bye: Ola pessoal.

Alguem tem alguma ideia ou dica de como acelerar processo limpeza na recarga do toner, o que mais perco tempo é na limpeza.

Sempre a gente consegue algum jeito para facilitar o processo, preciso na parte da limpeza.

Se algum tiver alguma dica de como acelerar processo de limpeza me passe for favor, utilizo modelos HP e Lex.

Muito obrigada.

• 1 ano depois...
Postado

Alguem tem alguma ideia ou dica de como acelerar processo limpeza na recarga do toner, o que mais perco tempo é na limpeza.

Sempre a gente consegue algum jeito para facilitar o processo, preciso na parte da limpeza.

Se algum tiver alguma dica de como acelerar processo de limpeza me passe for favor, utilizo modelos HP e Lex.

Muito obrigada.

Trabalho com recarga de toner e possuo uma máquina muito boa. Além da limpeza a máquina não deixa que o pó do toner se espalhe na sala onde trabalho, deixa o ambiente limpo e os toners 100%

dá uma olhada no vídeo da máquina:

http://br.youtube.com/watch?v=6P6FWvDFb_8

o site da empresa é: www.masterink.com.br

qualquer coisa entre em contato com eles.

Espero ter ajudado.

Postado

lucimontte,

Realmente o mais demorado para remanufatura do toner é a limpeza, e ainda nao descobri algo que tornasse isso mais rápido.

Luci, estou com um probleminha com um toner e espero que possa me ajudar.

Acabei de fazer uma recarga com troca de cilindo do 2612a hp 1020, so que quase no centro da impressao sai meio manchado verticalmente do topo da pagina ao fim, o que isso pode ser? a lamina dosadora? pcr? ou cilindro ruim?

Estou no aguardo.

Boas remanufaturas!!!!

Muito obrigada.

Postado
lucimontte,

Realmente o mais demorado para remanufatura do toner é a limpeza, e ainda nao descobri algo que tornasse isso mais rápido.

Acabei de fazer uma recarga com troca de cilindo do 2612a hp 1020, so que quase no centro da impressao sai meio manchado verticalmente do topo da pagina ao fim, o que isso pode ser? a lamina dosadora? pcr? ou cilindro ruim?

Estou no aguardo.

Boas remanufaturas!!!!

Tudo bom.

Provavelmente deve ser o PCR.

Bom trabalho

• 4 meses depois...
Postado
lucimontte,

Estou no aguardo.

Boas remanufaturas!!!!

descopbroi amigo o problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...